Novo homem

Rafael Vanucci surge mais magro depois de cirurgia bariátrica

Cantor já confessou vício por comida


Rafael Vanucci antes e depois
Rafael Vanucci após fazer cirurgia bariátrica - Reprodução/Instagram

O cantor Rafael Vanucci está aparecendo bem mais magro em suas redes sociais depois de ter se submetido a uma cirurgia bariátrica. Atualmente também empresário de artistas como Felipe Araújo, o filho da cantora Vanusa (1947-2020) já havia confessado seu vício por comida.

"As pessoas têm vícios. Eu sempre lutei contra o peso, contra o vício da comida, inclusive fiz uma cirurgia bariátrica agora, sempre lutei. Estou com 40 anos e continuo lutando, sei que é difícil. Sei o quanto é difícil", comentou em uma live em meados do ano passado.

Vanucci fez muito sucesso nos anos 2000 como cantor. Ele posou para a revista G Magazine, namorou Thammy Miranda e atingiu o ápice ao ganhar a segunda temporada da Casa dos Artistas, em 2002. Ellen Rocche foi a vice-campeã.

Outra vitória em reality

No final de 2015, Vanucci ainda foi campeã do Além do Peso, reality do Hoje em Dia que acompanhou participantes famosos na disputa de emagrecimento. Ele entrou na competição com 140 quilos e terminou com 107, eliminando um total de 33 quilos.

Em novembro do ano passado, Rafael perdeu sua mãe Vanusa, quando ela tinha 73 anos. "Ela fez história, ela foi pioneira. A música dela deixa uma história linda na música. Quero agradecer mais uma vez o carinho de todos os fãs. Não pra mim, mas pra toda minha família e pra minha mãe. Eu sei que tem uma geração que conhece minha mãe pelo o erro no hino nacional", comentou ao Melhor da Tarde.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado