Alertou

Após vazamento no A Tarde é Sua, Eduardo Costa troca número do celular

Sônia Abrão revelou acontecimento nesta sexta (6)


Eduardo Costa deitado
Eduardo Costa teve número vazado no A Tarde é Sua - Foto: Reprodução

Durante uma brincadeira do A Tarde é Sua nesta sexta-feira (6), Thiago Rocha ligou por engano para o apresentador Otávio Mesquita e foi alertado por Sônia Abrão. A apresentadora pediu que o telefone não fosse exibido na tela e revelou que Eduardo Costa precisou alterar seu número por causa do programa. Na sexta anterior (30), a atração mostrou ao vivo, sem querer, o número do sertanejo.

“Não mostra telefone”, alertou Vladimir Alves. “Não mostra telefone. Eduardo Costa já teve que mudar o número dele, acabou vazando aqui no nosso programa”, afirmou Sônia. “Tive que comprar um chip pra ele”, completou Felipe Campos, que foi o responsável pela exibição do telefone de Eduardo.

Na semana passada, Sônia apresentava a tradicional Roda da Fofoca e fazia uma cobertura sobre a noite de eliminação do reality show. Os integrantes da bancada conversavam sobre a saída de Victoria, quando Felipeh tentou retornar uma ligação de Eduardo Costa. Para provar ao público que se tratava do sertanejo, ele exibiu a chamada na tela e apareceu o número de Costa.

“Tá ligando pra ele?”, questionou Thiago Rocha. “Ele tá ligando, mas não está atendendo”, disse Sônia aos risos. Neste momento, foi possível ver o número do cantor. Na hora, a produção não percebeu o equívoco - mas o NaTelinha, sim (o contato será preservado).

Mas Eduardo conversou com Felipe e os participantes do programa e revelou que está com “ranço” de Victoria. O artista explicou que não tem nada contra a dançarina, mas relembrou que a ex-noiva citou seu nome algumas vezes na atração, deixando-o incomodado. Vale destacar que Costa apoiou mutirões de votação para que Villarim deixasse A Fazenda 2020.

Victoria Villarim e Eduardo Costa

Victoria Villarim e Eduardo Costa assumiram o namoro em 2016 e viveram juntos até 2019. Durante esse período, a bailarina confessou que recebeu muitos presentes do sertanejo, mas diversas informações apontam que ele a traiu com outras mulheres.

O romance terminou de maneira conturbada, mas a ex-peoa já está em um relacionamento com Paulo Rapuano, participante da segunda edição do reality show De Férias com o Ex. Victoria ficou marcada ao entrar em A Fazenda 2020 como ex do Eduardo Costa, apelido que o cantor já confessou não gostar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado