Humor

Gusttavo Lima brinca com meme sobre Congresso dos EUA: "Invadiram minha casa"

Brincadeira do sertanejo dividiu opiniões


Gusttavo Lima na frente da sua mansão
Gusttavo Lima na frente da sua mansão - Foto: Reprodução/Instagram

A mansão de Gusttavo Lima voltou a ser alvo de memes e o cantor entrou na brincadeira na manhã desta quinta-feira (7). Internautas compararam a residência do sertanejo com o Capitólio, prédio que serve para a reunião do Legislativo Federal dos Estados Unidos. O espaço que os congressistas americanos se juntam foi invadido na última quarta (6) por apoiadores do presidente Donald Trump, do partido Republicano.

“Acordei e fiquei sabendo que invadiram minha casa”, brincou o artista em seu perfil do Twitter. Gusttavo usou uma imagem da GloboNews para ilustrar o seu comentário. A piada dele divertiu uma parte dos seus seguidores, mas teve quem não gostasse nem um pouco da piada.

“Pois é, morreram quatro pessoas já nessa brincadeira. Lá o babado é forte. Dão a vida pela liberdade. Quero ver o comunismo entrar na América”, afirmou uma seguidora. “É um assunto sério, Gusttavo. Não cabe piada. Morreram pessoas”, falou outro usuário. “Sertanejo não tem noção, né? O que aconteceu lá é grave, não brincadeira”, respondeu uma terceira pessoa.

“Gente, parem de militar por tudo. Todos nós sabemos que foi grave, mas o humor serve justamente pra aliviar esse momento de tensão”, opinou uma fã. “O Gusttavo apenas entrou na onda dos memes. Sem neurose e idiotice, galera”, defendeu outro internauta.

Em janeiro do ano passado, Gusttavo Lima foi fotografado na frente da sua mansão em Goiânia. De bermuda, chinelo e sem camisa, ele está na primeira parte da escadaria da gigante residência que o sertanejo vive. O prédio foi comparado com outros pontos conhecidos do público, como a Casa Branca e algumas lojas da Havan.

Confira a repercussão:

Mansão de Gusttavo Lima e o Capitólio

A piada de Gusttavo Lima não surgiu por acaso. Na última quarta-feira, apoiadores do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, invadiram a sede do Congresso americano em Washington. Na ocasião, estavam ocorrendo contagem oficial dos votos do Colégio Eleitoral definidos nas eleições presidenciais de novembro. Joe Biden, do partido Democrata, foi o vencedor.

As emissoras brasileiras fizeram cobertura ao vivo da confusão que ocorreu no país norte-americano. A GloboNews exibiu imagens dos corredores, enquanto a CNN Brasil e a BandNews passou detalhes externos e informações de jornalistas internacionais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado