Vem 2021

Separada de Gusttavo Lima, Andressa Suíta faz balanço sobre o ano: "Aprendizado"

Influencer passará o Réveillon com os filhos e amigas


Andressa Suita posando na piscina
Andressa Suita não é mais esposa de Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de oito Réveillon ao lado de Gusttavo Lima, Andressa Suíta vai virar 2020 para 2021 ao lado dos filhos e das amigas. A ex-esposa do sertanejo postou fotos no seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (31) fazendo uma reflexão sobre este ano. Nos stories da sua conta, ela publicou imagens com taça de champanhe e se divertindo ao lado de outras companhias.

“2020, obrigada pelos aprendizados. 2021, que venham as transformações”, legendou Andressa as fotos em que ela aparece em uma piscina fazendo pose. “Pode vir, 2021. Mamãe te espera ansiosa”, publicou nos stories. “Quem tem amiga, tem tudo”, acrescentou ao brindar com outras mulheres.

Em outubro, Gusttavo Lima surpreendeu ao anunciar que não estava mais casado com Andressa Suita. O ex-casal, que tem Gabriel e Samuel como filhos, tiveram que enfrentar muitos boatos sobre o motivo que teria causado a separação, contudo, ambos seguem dizendo que não houve nenhuma crise e que o sertanejo apenas estava infeliz.

Eles teriam até ido viajar juntos, porém, chegaram a conclusão em dar um ponto final na relação. No mês passado, eles assinaram os papéis do divórcio, oficializando assim o fim dos cinco anos de casamento. 

Separada de Gusttavo Lima, Andressa Suíta faz balanço sobre o ano: \"Aprendizado\"

Andressa Suíta solteira e Gusttavo Lima e seu affair

Separada de Gusttavo Lima, Andressa Suíta faz balanço sobre o ano: \"Aprendizado\"

Andressa Suíta começou a namorar Gusttavo Lima em 2012, mas agora está vivendo um período de solteira. Já Gusttavo Lima foi apontado como novo affair de Mariana Rios. Com a repercussão, o cantor usou as redes sociais para se posicionar sobre o assunto.

"Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix [durante live do Nº 1]. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso… Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, disse o sertanejo, não escondendo sua insatisfação com o rumor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado