Ação

Gusttavo Lima usou boing para enviar cilindros de oxigênio a Manaus

Sertanejo demonstrou esperança com a ação


Gusttavo Lima em vídeo no Instagram
Gusttavo Lima falou sobre Manaus - Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima usou os stories do seu perfil do Instagram neste sábado (16) para contar aos fãs que centenas de cilindros de oxigênio doados por artistas foram levados por um boeing para Manaus. O cantor disse que a ação irá ajudar várias pessoas que precisam ser cuidadas na capital do Amazonas. Ele explicou que os produtos devem chegar na cidade até o começo da tarde.

“Acabei de falar agora com a minha equipe, com a minha turma. Todos os cilindros já carregados no boeing, que coube no boeing. Não coube mais nenhum cilindro. Daqui a pouco, na hora do almoço, vai tá chegando aí a carga de cilindros em Manaus”, afirmou o artista.

Ele relatou que a logística foi toda preparada por sua equipe e a responsabilidade de realizar a distribuição dos cilindros será de uma colega. O sertanejo contou que os produtos serão levados para os hospitais que mais precisam neste momento.

“A Beth, que é minha parceira aí em Manaus, vai tá recebendo todo esse oxigênio, vai tá fazendo a distribuição nos hospitais que mais demandam, que mais precisam e os pontos também que estão mais precisando. Beth, obrigado pelo carinho e pela força. Tenho certeza que esses cilindros vão salvar muitas vidas”, completou.

Ele postou fotos nos os stories com o avião sendo preparado para levar os cilindros para Manaus. O cantor também fez uma publicação no seu perfil do Twitter nesta manhã para atualizar os seguidores. “Carga feita... Um boeing lotado de oxigênio com destino a Manaus!”, escreveu.

Gusttavo Lima e Manaus

Whindersson Nunes foi o artista que iniciou a campanha para que outros famosos fizessem doações de cilindros de oxigênio para ajudar os hospitais de Manaus. Gusttavo Lima logo se prontificou a ajudar e ficou responsável por cuidar da logística para levar o material até a capital do Amazonas.

“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês”, publicou o cantor na última sexta-feira (15). Ele foi parabenizado pelos fãs pela sua ação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado