Stories

Duda Reis diz que está redescobrindo o prazer de gostar de si mesma

No Instagram, atriz fez um longo relato sobre a questão da autoestima e amor próprio


Duda Reis
Duda Reis cantarolou Amy Winehouse enquanto celebrava a vida. Foto: Reprodução/Instagram

Visivelmente alegre, Duda Reis publicou em seu Instagram que está aprendendo novamente a gostar de si mesma e redescobrindo o prazer de sua própria companhia. Em uma sequência de stories, postados na noite desta quinta-feira (21), a atriz de 19 anos fez um discurso sobre a nova etapa de sua vida. “Tenho muito orgulho da mulher que eu me tornei, sabe?”, disse.

As postagens iniciam com Duda cantarolando uma música da cantora Amy Winehouse, falecida em 2011. Ela interrompeu a cantoria para começar seu relato. “Deixa eu falar uma coisa. Cara, é surreal como que eu tenho aprendido a curtir muito minha companhia. Desde nova, sempre curti muito, assim. Mas, não sei. Em um momento eu deixei de curtir minha companhia e não estava mais conectada comigo. É surreal como estou conectada comigo, como eu tenho curtido muito minha companhia. Tem sido muito bom assim”, afirmou.

“E como eu tenho fortalecido cada dia mais a minha autoestima. Assim, uma coisa surreal. E como é muito bom você estar se sentindo bem com você, é surreal. Eu estou me sentindo muito bem. Confesso que eu, hoje em dia, tenho muito orgulho da mulher que eu me tornei, sabe. Hoje tive um dia muito bom de trabalho e eu estou ralando muito, galera”, prosseguiu.

“Tenho reparado muito. Chegou uma época minha que eu não estava bem comigo e eu estava usando muito filtro no Instagram. Minha autoestima estava muito baixa e eu não conseguia me enxergar como eu era, e eu não conseguia gostar. E eu usava aqueles filtros que deformavam o rosto, enfim”, analisou.

“Hoje em dia eu quase não uso mais filtro. Eu tenho reparado que a minha tendência de filtro tem sido zero e, assim, quando eu uso filtro é mais cor, porque a luz está ruim. Só cor. Eu tomei pavor desses filtros que deformam o rosto”, acrescentou.

Ela diz que agora se sente bem consigo mesma “em todos os quesitos”. “Eu quero que vocês me vejam como eu sou na real, sabe. Eu fiquei um tempo sem saber quem eu era, mas eu me retomei muito comigo e é isso que eu quero. Quero cada vez me sentir mais poderosa como mulher, como pessoa, enfim. E quero ficar cada vez mais humana aqui”, pontuou.

Por fim, Duda fez uma reflexão: “A vida, ela é uma eterna descoberta. Quanto mais a gente acha que sabe, menos a gente sabe. Isso é um fato. E eu sei que eu não sei de nada. Mas o pouco que sei quero compartilhar”.

Duda Reis x Nego do Borel

O namoro de Duda Reis e Nego do Borel durou cerca de três anos, cheio de idas e vindas. Mas, após a separação, surgiram áudios sobre a infidelidade do cantor. Isso fez a atriz usar suas redes sociais para desabafar sobre agressões que teria sofrido durante o relacionamento. O artista nega todas elas. 

Ambos registraram boletins de ocorrência na Polícia, um contra o outro. Ele a acusa de crimes contra a honra - injúria, calúnia e difamação. Ela o acusa de injúria, ameaça, violência doméstica, lesão corporal e estupro de vulnerável.

Em entrevista ao Fantástico, no domingo (17), Duda chorou ao contar detalhes das agressões que o cantor teria praticado. "A primeira agressão que eu lembro é no aniversário dele. Ele veio pra cima de mim e me jogou em cima de umas cadeiras. Ele vinha em cima de mim, ele quebrava as coisas na casa quando estava nervoso. Falava: 'Estou quebrando para não quebrar você'. Teve um episódio que ele quebrou uma porta no meio para não me quebrar", afirmou.

Nego do Borel negou tudo. Ele ainda rebateu a afirmação de que teria dopado e estuprado a ex-namorada. "Eu não fiz isso. Estupro é uma coisa muito séria, não houve sexo sem consentimento dela. Isso que ela está falando é mentira. Não sei porque ela está inventando isso", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado