Explicação

Jojo Todynho não vai a churrasco de Mariano com ex-colegas de A Fazenda: "Me xingou"

Funkeira faltou ao evento por causa de compromissos profissionais


Mariano (à esquerda) e Jojo Todynho (à direita) em foto montagem
Jojo Todynho não foi para a festa de Mariano - Foto: Montagem

Jojo Todynho usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (21) para contar aos fãs que não participou do churrasco promovido por Mariano, seu ex-parceiro em A Fazenda 2020. A cantora explicou que não conseguiu ir ao evento por ocupações profissionais. A funkeira ainda revelou que o sertanejo ficou “nervoso” com a ausência dela.

“Ontem, Mariano me xingou toda. Eu falei: 'tenho que trabalhar'. Tô aqui em São Paulo. Olha, vou te falar uma coisa. O que eu tenho ido em festa só pelo telefone. Como é que pode?”, comentou a vencedora da última edição do reality show rural da Record, comandado por Marcos Mion.

A funkeira relatou que está difícil enfrentar a pandemia do novo coronavírus e garantiu que não vê a hora da doença ter um fim. Jojo relatou que quer poder participar de uma festa sem o risco de ser contaminada pelo novo coronavírus, que já matou mais de 200 mil brasileiros.

“Estou doida pra essa pandemia acabar. Olha, eu vou rebolar o rabo que vou ficar com as pernas gangrenada de tanto dançar. Quando eu me libertar e ir pra rua, vai ser só 'sentado tum tum tum'. Minha quarentena vai ser na rua”, relatou Todynho aos seus seguidores com bom humor.

Jojo Todynho foi convidada para festa de Mariano

Jojo Todynho foi convidada para participar de um churrasco que contou com a presença de Lucas Maciel, Raissa Barbosa e Jakelyne Oliveira. Lipe Ribeiro, que terminou seu noivado recentemente com Yá Burihan, também aceitou se encontrar com os amigos de confinamento.

A festa promovida pelo sertanejo foi prometida por ele ainda durante sua participação em A Fazenda 2020. Pouco mais de um mês depois de deixar o programa, o cantor cumpriu a promessa, mas lamentou a não ida de Jojo Todynho ao local.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado