Batalha

Com câncer, Alexandre Corrêa responde Ana Hickmann: "Fiquei vivo para cuidar de você"

Lutando contra a doença, empresário recebeu declaração da esposa


Ana Hickmann e Alexandre corrêa
Ana Hickmann ao lado de Alexandre - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann compartilhou um clique antigo dando um beijo no marido, que respondeu com uma declaração forte. Na manhã desta quinta-feira (21), a apresentadora expôs todo seu amor a Alexandre Corrêa, que luta contra um câncer no pescoço. "Você é a minha alegria ao amanhecer, é a felicidade que eu tenho em acordar, é a eternidade que quero que fique em mim para sempre! Te amo", escreveu ela.

Alexandre respondeu: "Fiquei vivo para poder cuidar de você e do Alezinho o resto da vida". Ele esteve internado entre 25 de dezembro e 7 de janeiro.  "A Ana fez uma ceia maravilhosa. Um negócio fantástico. A mesa mais linda que já fez até hoje", relatou ele na ocasião do Réveillon.

"Vieram as irmãs da Ana, que frequentam a nossa casa desde a pandemia, meu irmão, a esposa dele e meus enteados, e meus pais. Família bem fechada, todo mundo fez teste de Covid, e todo mundo negativo. Eu não consegui almoçar no dia 24, e à noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci", acrescentou Alexandre.

Marido de Ana Hickmann e o câncer

No final do ano passado, Alexandre Correa e Ana Hickmann revelaram que o empresário estava com câncer. O casal gravou um vídeo para o canal da contratada da Record, onde Alexandre fez um desabafo em torno da luta que tem travado contra o câncer na região do pescoço.

Em determinado momento, ele contou que acabou passando por momentos delicados, chegando a achar que não iria resistir. “Em março, eu estava com muita dor de garganta, um gânglio na região. Em maio fizemos uma punção, tiramos material pra biópsia. O material foi inconclusivo, e o doutor decidiu operar. Em outubro fomos pra mesa de cirurgia, foi um susto grande, porque o que saiu do pescoço era anormal. Voltei pro quarto e depois de quatro horas, uma artéria do meu pescoço rompeu. Por milagre não fui a óbito. E depois de dois dias veio o diagnóstico”, explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado