Saúde

Amanda Wanessa melhora e deixa de respirar por aparelhos

Cantora gospel sofreu um grave acidente no início do ano, em Pernambuco


Amanda Wanessa
Amanda Wanessa se recupera de acidente em hospital no Recife. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e digital influencer gospel Amanda Wanessa deixou de respirar com a ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (20), pela equipe de assessoria da artista. Ela segue internada no Real Hospital Português, localizado na área central do Recife, em decorrência de um grave acidente de carro, sofrido no dia 4 de janeiro.

O comunicado, publicado no Instagram oficial da cantora, é acompanhado de um vídeo, que mostra Amanda cantando a música Tá Chorando Por Quê?. No texto, há menção ao Salmo 3:8 - “Do Senhor vem o livramento. A tua bênção está sobre o teu povo” -.

"Queridos, dia a dia sentimos o cuidado sobrenatural de Deus bem pertinho de Amanda Wanessa. E experimentamos na prática o seu amor, graça e poder! Sim, temos mais uma vitória para contar e testemunhar. Seu quadro clínico evoluiu ainda mais e ela já está respirando sem ajuda de nenhum aparelho. Aleluia! Obrigada, Senhor!”, comemora a nota.

“Somos gratos a todos vocês também que estão conosco em oração. Que Jesus os abençoe. Fé mais Fé é igual a milagre.", conclui o comunicado.

Amanda Wanessa é um nome conhecido do mundo gospel

Amanda Wanessa é muito famosa no meio gospel. Com quase meio milhão de seguidores nas redes sociais, ela sempre posta vídeos cantando músicas de louvor e o seu dia a dia. A artista é casada com o produtor musical Dobson Santos e mãe de uma filha, a pequena Mel.

Em 4 de janeiro, ela estava na rodovia PE-060, em Barreiros (PE), acompanhada do pai, da filha e de uma amiga, quando o carro que dirigia foi atingido por um caminhão. O veículo ficou bastante destroçado.

O pai não precisou de internação nem a filha. A amiga passou um tempo hospitalizada, mas logo recebeu alta. Enquanto Amanda, desde então, segue no Hospital Português, no Recife. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para investigar o caso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado