Polêmicas

Fã de Trump e acusado de invadir o Capitólio: Por onde anda o pai de Rory em Gilmore Girls

Ator se aposentou em 2019


David Sutcliffe e Alexis Bledel em Gilmore Girls
David Sutcliffe fez o pai de Rory Gilmore - Foto: Reprodução

David Sutcliffe ficou conhecido pelo grande público ao interpretar Christopher Hayden, ex-namorado de Lorelai Gilmore e pai de Rory Gilmore, na série Gilmore Girls (2000-2007 e 2016). Porém, após gravar 36 episódios, o ator seguiu um caminho bem inusitado ao longo da vida. Fã de Donald Trump, teve seu nome envolvido na invasão do Capitólio.

Desde o dia 6 de janeiro, vídeos da invasão do Congresso norte-americano passaram a circular nas redes sociais e houve quem dissesse que David era um dos homens envolvidos na confusão. Ele recebeu muitas críticas, contudo, garantiu que não participou do ato.

“Há rumores circulando de que eu ‘invadi o Capitólio’. Não é verdade – embora eu tivesse orgulho de compartilhar um cigarro com este grande Patriota!”, declarou. Logo em seguida, ele declarou que foi sarcástico e que não era favorável aos ataques no Capitólio.

Essa sua adoração por Donald Trump não é uma novidade. Quem o segue nas redes sociais, já se deparou com posicionamentos bem polêmicos em favor do ex-presidente dos Estados Unidos. Sutcliffe relatou que o empresário entraria para a história como símbolo de resistência.

“Ele vai ser um símbolo da rebelião e substituíra Che Guevara em camisetas”, comentou. O ator ainda já foi favorável a “política masculina” e vive criticando pautas defendidas por alas de esquerda da política, chamando-as de autoritárias.

David Sutcliffe e o assédio sexual

Fã de Trump e acusado de invadir o Capitólio: Por onde anda o pai de Rory em Gilmore Girls

David Sutcliffe foi acusado por uma internauta do Twitter de ter cometido assédio sexual. De acordo com ela, o artista teria supostamente enviado mensagens de cunho sexual em 2011, quando ela tinha 17 anos e ele 41. “Infelizmente deletei minhas contas antigas e não consigo achar muitas provas”, disse a moça.

Ela relatou que faria 18 anos em dezembro daquele ano e estava de férias em Los Angeles com sua mãe. A jovem explicou que David enviou uma mensagem direta no Twitter e pediu para visitá-lo sozinha no set de filmagens.

“Lembro-me que ele se certificou de confirmar que eu tinha 18 anos, mas felizmente minha mãe não me deixou ir, já que eu era uma adolescente e ele um homem de meia-idade”, relembrou a garota, que hoje tem 27 anos.

Ela concluiu que é muito grata a sua mãe por tê-la impedido de sair com o ator e garantiu que se livrou de conhecer o artista. A jovem garante que era uma menina ingênua. “Refletir sobre tudo isso uma década depois é uma loucura, porque eu não percebia as manipulações”, completou. David não se posicionou sobre o assunto.

Caridade

Fã de Trump e acusado de invadir o Capitólio: Por onde anda o pai de Rory em Gilmore Girls

Sutcliffe também já fez parte de associações para arrecadar dinheiro e participou do World Poker Tour nos jogos Hollywood Home, para a instituição de caridade Hollygrove House. Ele deu várias entrevistas e foi um dos principais nomes do meio artístico para o sucesso do projeto.

Em 2013, o ator também ajudou na arrecadação de fundos em apoio a programas de saúde mental infantil em Toronto, no Canadá. Na época, deu entrevistas para incentivar seus fãs a doarem dinheiro.

Aposentadoria

Fã de Trump e acusado de invadir o Capitólio: Por onde anda o pai de Rory em Gilmore Girls

Com 51 anos, David não faz mais nenhum trabalho no meio artístico. Depois de Gilmore Girls, ele atuou em dezenas de séries e filmes. Seu último projeto na TV foi na série The Romanoffs (2018), interpretando o personagem Philip Hayward. Já no cinema, ele saiu de cena em 2016, no filme Milton’s Secret.

No dia 20 de maio de 2019, Sutcliffe usou sua página oficial do Facebook e contou aos fãs que estava se aposentando. Ele explicou que gostaria de dar prioridade a outras coisas na sua vida, mas não deu maiores detalhes.

Casamento

Em 2001, ele revelou que estava com Julie McCullough e os dois se casaram naquele mesmo ano. O antigo casal ficou junto até 2003, quando anunciaram para os jornalistas norte-americanos que optaram por dar um ponto final no relacionamento.

Depois disso, David nunca mais assumiu nenhum namoro público. Houve boatos de relacionamentos com mulheres anônimas, mas nada confirmado. Atualmente, ele se encontra solteiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado