Edição especial

Campeã do BBB20, Thelma Assis apresentará o É de Casa

Thelma Assis apresentará o É de Casa em edição especial


Thelma Assis no É De casa
Thelma Assis já comanda quadro no É de Casa - Reprodução/TV Globo

Nova milionária do pedaço, Thelma Assis, que venceu o BBB20 em abril, apresentará o É de Casa neste sábado (21), em virtude do Dia da Consciência Negra nesta sexta-feira (20). A médica já vinha tendo um quadro no semanal da Globo, mas será a primeira vez que vai apresentar.

"Eu não poderia estar mais feliz de apresentar essa edição especial do É de Casa. Sempre precisaremos abordar esse assunto para continuar mostrando nossa luta e o significado dela. Nosso maior orgulho será compartilhar história de pessoas negras que estão ocupando todos os espaços", falou ela ao jornal O Globo.

Thelma se diz muito ansiosa e grata pela oportunidade: "E usar minha voz mais uma vez para apoiar o movimento antirracista".

Ataques racistas à Thelma

No Encontro com Fátima Bernardes em maio, ela reclamou que vinha sofrendo ataques na web, como racismo. ""Desde que o BBB acabou, tenho feito lives e recebido algum tipo de injúria racial. Tem um racismo estrutural muito enraizado e começamos a sofrer esse tipo de injúrias. Tive que pedir licença as pessoas que estavam acompanhando a live e pedir que as pessoas denunciassem", lembrou ela.

Ao entrar no reality show, Thelma já sabia que seria alvo de críticas, mas alertou: "Agora ofensa, injúria racial, é inaceitável. Isso aumentou muito. Inclusive, no reality, vi que tinha injúrias, o que é ainda mais covarde, porque não tinha como me defender, eu estava lá dentro. São situações de atitudes criminosas e temos que ir atrás de nossos direitos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado