Homenagem

Filho de Ronnie Von lança canção em homenagem a George Michael

Ronnie Von compartilhou tributo a George Michael feita por seu filho Leo Von


Ronnie Von e o Leo Von abraçados em foto
Leo Von, filho de Ronnie Von, prestou homenagem ao cantor George Michael - Foto: Reprodução Instagram

Filho do cantor e apresentador de TV Ronnie Von, Leo Von acaba de lançar seu mais novo trabalho, a canção “One More Try” em homenagem ao artista George Michael (1963-2016).  A versão foi compartilhada pelo artista em suas redes sociais nesta quinta-feira (14).  Ronnie fez muito sucesso nos anos 60, 70 com músicas românticas e por conta de sua fama de galã ganhou o apelido de "príncipe". 

“Meu filho Leo Von acabou de lançar sua versão de “One More Try” em homenagem ao grande artista George Michael. Eu adorei, mas sou suspeito. Espero que seja esse, mais um presente para alegrar nossos dias tão sofridos. ENJOY”, disse Ronnie Von em mensagem ao NaTelinha.

Conhecido por suas canções românticas e também por embalar muitas festas, George Michael fez muito sucesso nos anos 80 90 e 2000. O artista faleceu aos 53 anos em pleno natal, 25 de dezembro de 2016 de causas naturais. Três anos depois, 25/12/2019, também no natal, a irmã de George, Melanie Panyiotou, morreu aos 55 anos.

Confira o clipe de Leo Von, filho de Ronnie Von:

Fora do ar desde que se desligou da TV Gazeta em 2019, Ronnie tem feito participações especiais na TV, em especial na Band, onde marcou presença no extinto Melhor Agora de Mariana Godoy e no especial em homenagem à apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), levado ao ar dia 31/12 com imagens raras de seu programa na Band nos anos 70 e 80.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado