Recluso em mansão

Ronnie Von elogia Faustão: "Se contar uma história triste, ele tira a roupa e te dá"

"É a pessoa mais dadivosa que eu conheço", assegurou


Leda Nagle e Ronnie Von
Leda Nagle entrevista Ronnie Von - Reprodução/YouTube

Ronnie Von vem curtindo seu isolamento social em São Paulo, na sua mansão de três mil metros quadrados, que foi construída para receber os amigos todos os finais de semana, e relembrou os velhos tempos da televisão, e elogiou um dos principais apresentadores da TV, Faustão. "É só você contar uma história triste, que ele tira a roupa e te dá", assegura.

"Nunca vi nada igual. Se qualquer artista tiver um problema financeiro, basta recorrer à ele. E 'tuf'. Ele mantém um monte de entidade. Ninguém fala nada. As pessoas falam do programa dele. É a pessoa mais dadivosa que eu conheço", reforça

O ex-apresentador da TV Gazeta também falou sobre sua mansão em São Paulo: "Fiz um sítio, porque morar em São Paulo... É uma cidade rápida, séria, precisava de um ninhozinho. Admitindo que está sentindo falta das festas que promovia em sua propriedade, ele afirma que fazia sempre almoços e jantares. "Fiquei duro, mas fiz como queria", orgulha-se ele, que mora na mansão desde 2012, mas vive no mesmo bairro há mais de 50 anos.

Ronnie Von contraiu H1N1

Isolado com a mulher, Ronnie diz que contraiu H1N1 no auge da doença, no final dos anos 2000, e tomou uma vacina, o que lhe garantiu uma rápida melhora. "A vacina [da Covid], de certa forma, vai afetar muito a população mundial. Se houver a mutação viral, vão ter que criar o remédio. A vacina vai resolver por enquanto, se o vírus resolver falar 'papai e mamãe', danou-se", imagina.

À Leda, Ronnie classificou sua trajetória musical como irregular. Já na TV, relembra que ganhava-se muito bem e e era possível fazer a independência financeira com pouco mais de 20 anos. "Foi essa época que eu vivi. Foi muito bom, não tenho do que me queixar. Olho com muita saudade para trás", admite ele.

Confira a entrevista completa:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado