Polêmica

Filho de Ronnie Von cumpre prisão domiciliar por dívidas de pensão alimentícia

Ronaldo Nogueira se apresentou para a polícia


Ronaldo Nogueira e Ronnie Von
Ronaldo Nogueira e Ronnie Von - Foto: Reprodução

Ronaldo Nogueira, filho do cantor e apresentador Ronnie Von, se apresentou à polícia na última sexta-feira (18) e desde então está preso em casa pelo não pagamento de pensão alimentícia aos dois filhos Enzo, de 21 anos, e Geórgia, de 19 anos, frutos do relacionamento que tinha com Kelly Rodrigues Nogueira.

De acordo com o colunista Leo Dias, havia um mandado em aberto contra Nogueira, que já acumula uma dívida de R$ 126.754,86 por conta dos atrasos nos pagamentos desde o ano de 2019. A decisão da prisão domiciliar aconteceu por conta da pandemia da Covid-19 e a ordem será suspensa assim que o rapaz conseguir quitar o valor total.

Ronaldo tem 49 anos, é formado em administração de empresas, e mora no bairro de Alphaville, região nobre de Barueri, na Grande São Paulo.

Filho de Ronnie Von se manifesta

O repórter Rafael Pessina, do programa Melhor da Tarde, da Band, conseguiu entrar em contato com Ronaldo, que declarou que está desempregado e que por conta disso não consegue mais arcar com os custos. "No entanto, a juíza responsável recusou o argumento porque um processo de revisão já está correndo na Justiça", disse.

Ronnie Von chegou a entrar em contato com a produção do vespertino comandado por Catia Fonseca, só que decidiu não se pronunciar pois o processo está correndo com segredo de Justiça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado