Volta da série

Marina Ruy Barbosa pede reprise da série Amorteamo: "Alô, Globo"

Amorteamo foi produzida em 2015 e levada ao ar nas noites de sexta-feira


Marina Ruy Barbosa de lingerie preta
Marina Ruy Barbosa pede reprise de Amorteamo - Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa pediu a reprise da série Amorteamo, produzida em 2015. Em resposta a um fã que também endossava sua reapresentação, a atriz marcou o perfil da emissora: "Alô, Rede Globo".

Criada por Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno e protagonizada por Johnny Massaro, Marina Ruy Barbosa, dentre outros, a série foi exibida nas noites de sexta-feira entre maio e junho de 2015.

A história retrata dois triângulos amorosos que dominam o enredo no início do século XX do Recife.

Na época, Marina chegou a gravar a série e a novela Império (2014) simultaneamente. Por conta disso, teve que gravar com uma peruca com tons pretos, não afetando seus fios ruivos naturais.

Marina Ruy Barbosa no domingão

A ruiva ainda almejou curtir o domingo de sol ao lado do marido na piscina. "Piscininha amor - o mood que eu gostaria pra esse domingo", pediu a atriz em seu Instagram, compartilhando um clique, ressaltando sua boa forma.

A ruiva atualmente está no ar como a Eliza em Totalmente Demais (2015-16). A trama das sete vem conseguindo um desempenho superior no Ibope que na sua primeira exibição

O último trabalho de Marina foi na TV aconteceu entre 2018 e 2019, na novela O Sétimo Guardião, onde interpretou Luz. Ela também realizou uma participação especial em Bom Sucesso no final do ano passado, repetindo sua personagem de Totalmente Demais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado