Polêmica

Atual do sertanejo Marlon relata ataques na web: "Tomara que morra"

Maria Clara ainda sofre agressões nas redes sociais por conta de sua relação com cantor


Marlon e Maria Clara posados para foto
Marlon e Maria Clara. Foto: Reprodução

Atual namorada do sertanejo Marlon, Maria Clara expôs para seus seguidores ataques que vem sofrendo nas redes sociais por causa do relacionamento com o cantor, tendo em vista a rapidez que o casal assumiu o namoro em relação ao término do músico com sua ex, Letícia Oliveira. Maria usou seus stories no Instagram para mostrar agressões de internautas, inclusive sobre o filho que espera do sertanejo.

"Tomara que você morra no parto. Gentinha igual a você merece todo o sofrimento do mundo", escreveu uma seguidora. Maria ainda afirmou que muitas pessoas entram no perfil dela só para escrever mensagens de ódio e que, por isso, desabilitou os comentários em suas fotos.

"Muitas pessoas me perguntam porque que eu não libero comentários nas fotos, eu vou postar aqui e mostrar o porque, de algumas mensagens que eu recebo, quem sabe assim as pessoas ficam um pouco mais inibidas de mandar", avisou.

"Isso não vai pingar em mim, só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo no Instagram de outra pessoa, destilando veneno, mandando mensagem de ódio...Sendo que não sabem da história, não sabe nada, compraram uma briga que não é de vocês", afirmou.

Marlon envolvido em separação polêmica

Em novembro do ano passado, Letícia acusou Maria Clara, a quem a considerava como amiga, de manter um relacionamento secreto com Marlon, enquanto ele ainda estava casado com ela.

Letícia Oliveira contou em entrevista ao A Tarde é Sua como descobriu a suposta traição do sertanejo. Ela revelou que faltou coragem do ex-marido para confirmar que estava com Maria Clara. A influencer ainda relatou que jamais percebeu qualquer sinal que a sua amiga e o artista estariam se relacionando.

“Nunca percebi. Nunca! Pra mim, marido de amiga é igual mulher ou é nulo. Nunca olhei para um marido de uma amiga minha com outros olhos. Eu não via nem ela e nem o Marlon com olhar diferente. Essa é a verdade. Como o Bruno era confidente do Marlon e o Marlon era confidente do Bruno, assim como eu era da Maria e a Maria de mim, eu chorava no colo dela e a Maria chorava no meu colo sobre os problemas do casal. Nunca passou pela minha cabeça que estava acontecendo algo assim”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado