Irritada

Grávida, atual de Marlon se defende de ataques: "Não roubei marido de ninguém"

Maria Clara ainda comentou sobre liminar contra ex amiga


Maria Clara e Marlon
Maria Clara e Marlon - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (11), Maria Clara, atual namorada de Marlon, usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre as críticas que vem sofrendo, por conta da revelação das traições do sertanejo feitas pela ex-mulher. Ela ainda negou ser a responsável pela separação.

Por meio dos Stories, a psicanalista se mostrou irritada com o que tem acontecido, e garantiu que era amiga apenas do cantor, não de Letícia. "Estão passando dos limites, atacando a mim, minha família, meu trabalho, os filhos dele...Marlon sempre foi meu amigo. Minha amizade era com ele e não com ela. Fui na casa dela uma vez, há três anos. A última vez que ela falou comigo foi no começo do ano. Animal ferido, fere. Entendo a dor dela, mas ele foi lá e terminou a relação. Ela soube que eu estou grávida pela boca dele. As coisas não são assim", começou.

Em outro momento, Maria ainda garantiu que foi o cantor que veio até ela, e que os dois decidiram tentar. "Pelo amor de Deus, parem de atacar pessoas. As pessoas têm direito de fazer escolhas. Vocês acham que eu vou entrar na casa de alguém e roubar marido? Não roubei marido de ninguém. Ele veio porque ele quis, porque a gente se apaixonou e quer tentar. Nossa relação já deu certo, porque temos um fruto. Não importa como vai ser daqui para frente. Sei que final da relação dói, também terminei um casamento de 15 anos, mas estamos sendo atacado 24 horas", reclamou.

Atual de Marlon fala sobre liminar contra ex do cantor

Sobre Letícia, a atual do famoso explicou que entrou com um pedido na Justiça para que ela pare de falar o nome dela, pois não gosta de qualquer tipo de exposição.

"Não estou processando. Apenas entrei com uma liminar para impedir que ela pare de falar meu nome. Não gosto de exposição. A relação deles é deles, não tenho nada a ver com isso. As pessoas têm direito de ser felizes e seguir a vida. Não roubei o sonho de ninguém. Ela ainda pode engravidar ou num banco de esperma", disse.

Recentemente, a ex de Marlon concedeu uma entrevista para Márcia Goldschmidt, por meio de uma live, a contou que o sertanejo a contou que é viciado em sexo, e nunca conseguiu se controlar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado