Polêmica

Ex de Marlon diz que nunca desconfiou de traição: "Marido de amiga é igual mulher"

Letícia conversou com o programa A Tarde é Sua sobre separação do sertanejo


Sônia Abrão entrevistando Letícia no A Tarde é Sua
Sônia Abrão entrevistou Letícia - Foto: Reprodução

Letícia Oliveira contou em entrevista ao A Tarde é Sua, nesta segunda-feira (16), como descobriu a suposta traição do sertanejo Marlon, que faz dupla com Maycon. Ela revelou que faltou coragem do ex-marido para confirmar que estava com Maria Clara. A influencer ainda relatou que jamais percebeu qualquer sinal que a sua amiga e o artista estariam se relacionando.

“Nunca percebi. Nunca! Pra mim, marido de amiga é igual mulher ou é nulo. Nunca olhei para um marido de uma amiga minha com outros olhos. Eu não via nem ela e nem o Marlon com olhar diferente. Essa é a verdade. Como o Bruno era confidente do Marlon e o Marlon era confidente do Bruno, assim como eu era da Maria e a Maria de mim, eu chorava no colo dela e a Maria chorava no meu colo sobre os problemas do casal. Nunca passou pela minha cabeça que estava acontecendo algo assim”, disparou.

O jornalista Bruno Tálamo contou para Letícia que Marlon negou que tenha a traído, contudo, ela riu ironicamente e demonstrou não acreditar no ex-marido. “E o papai Noel e o coelhinho da Páscoa estão aqui do meu lado. Ah, gente! Gente... Desculpa”, disse aos risos. “Infelizmente, as pessoas não têm caráter. Caráter é uma palavra muito forte, não tem coragem, pra não falar coisa feia, para assumir as coisas que fazem”, acrescentou.

Letícia explicou que deu todas as oportunidades para o sertanejo confessar que estava apaixonado por outra mulher, mas ele optou por negar. “Eu disse pra ele: ‘Marlon, você se apaixonou por alguém? Se você se apaixonou, me fala e tá tudo certo. Você vai ser feliz com alguém e eu vou ser feliz com outra pessoa'. O casamento tava fardado? Mas a gente tava tendo relação, não tanto o quanto ele me procurava, mas estava. Se tava tão ruim, porque ele disse que me amava?”, indagou.

Letícia revelou como descobriu a suposta traição

Letícia disse que apareceu a notícia da separação dela com Marlon na TV e passou a receber muitas mensagens pela sua conta do Instagram. Um dos textos tinha uma imagem enviada por um fake em que, segundo a influencer, aparecia o sertanejo de mãos dadas com outra mulher.

“Eu olhei e reconheci a mão do Marlon. Quando eu fui olhar a outra mão, eu vi que era da Maria Clara. E aí me chocou. Eu falei: ‘Meu Deus do céu, não é possível’. E aí eu comecei a juntar as peças”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado