Polêmica

Cantor Marlon exclui fotos na web após ser acusado de trair ex com amiga dela

Perfil do famoso ficou totalmente sem conteúdo


Marlon, Letícia e Maria Clara
Marlon, Letícia e Maria Clara - Foto: Montagem: Reprodução

Nesta terça-feira (17), os fãs do cantor Marlon foram pegos de surpresa após ele optar por excluir todas as fotos do seu perfil do Instagram. O fato aconteceu pouco tempo após Letícia Oliveira, sua ex-mulher, expor que ele teria a traído com uma de suas amigas, a psicanalista Maria Clara.

Desde que o assunto veio à público, o famoso vem sofrendo com uma série de críticas dos seus seguidores, que desaprovaram a sua postura. Quem também acabou virando alvo foi Maria, optando por bloquear os comentários em seu perfil.

Segundo informações do jornal Extra, essa não seria a única vez que o sertanejo pulou a cerca, e sim, que aconteceu outras três vezes. Pelo menos é o que conta algumas fontes próximas do ex-casal. Essa traição que foi divulgada só foi descoberta por ela depois da separação.

Cantor Marlon exclui fotos na web após ser acusado de trair ex com amiga dela

Ex-mulher de Marlon revela traição

Por meio da mesma rede social, Letícia contou tudo o que aconteceu, e que tomou conhecimento, após ficar surpresa com o pedido de divórcio. Além disso, ainda revelou que a aproximação entre eles era grande, e que frequentavam a casa da psicanalista, que também é casada.

"Marlon me traiu com a mulher do seu melhor amigo, que também era a minha amiga. Acho que ninguém espera algo assim. Frequentamos muito a casa deles, tínhamos jantares juntos, ela por vezes foi a minha confidente. Essa mulher que se dizia ser amiga, Maria Clara, estava me traindo e traindo o seu marido, que era o Bruno Araujo, que cantava com o Marlon no projeto 'Os Marvados'", escreveu em trecho.

Outro caso que também repercutiu muito esse ano foi a briga pública entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar. A influencer chegou a expor as várias traições que o ex cometeu com ela. Atualmente, o clima já está mais amigável.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado