Vem bebê aí

Após polêmica de traição com amiga, atual de Marlon anuncia que está grávida

Novidade acontece um mês após exposição do caso


Maria Clara, Marlon e Letícia
Maria Clara, Marlon e Letícia - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (08), Maria Clara, atual mulher de Marlon, compartilhou a primeira foto dos dois juntos e anunciou que está grávida. Um mês atrás, seu nome foi envolvido em uma polêmica, após Letícia Oliveira, ex do cantor, expor que foi traída pela amiga e o famoso, com quem teve um casamento de 15 anos.

"Prefiro sempre olhar para a minha vida e contar minha história de maneira positiva, tirando lições e olhando sempre para o amor. Afinal, tudo o que a gente dá atenção, cresce! E foi assim que aconteceu com a gente. Lutamos pelo que sentimos e esse amor cresceu. 1+1= 3. Meu mundo ficou azul", legendou.

O sertanejo deixou seu comentário na publicação, destacando as críticas que receberam após a exposição. "De dois corações um só se fez. + virou 3. Nessa 'luta', toda o que venceu foi o amor e isso que importa. Quanto mais nos criticam, mais estávamos fortes. Quanto mais tentaram nos derrubar, mais unidos estávamos. E vamos lutar juntos sempre. Maktub", escreveu.

Após polêmica de traição com amiga, atual de Marlon anuncia que está grávida

Ex de Marlon desabafa sobre traição

Em uma entrevista ao A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, Letícia contou como descobriu que estava sendo traída pelo marido e sua grande amiga. Ela afirmou que o ex não quis admitir o que estava acontecendo, e que nunca tinha desconfiado de nada.

“Nunca percebi. Nunca! Pra mim, marido de amiga é igual mulher ou é nulo. Nunca olhei para um marido de uma amiga minha com outros olhos. Eu não via nem ela e nem o Marlon com olhar diferente. Essa é a verdade. Como o Bruno era confidente do Marlon e o Marlon era confidente do Bruno, assim como eu era da Maria e a Maria de mim, eu chorava no colo dela e a Maria chorava no meu colo sobre os problemas do casal. Nunca passou pela minha cabeça que estava acontecendo algo assim”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado