Polêmica

Ex de Marlon revela perdão e faz cobrança: "Quero a grana que me deve"

Letícia Oliveira diz que sertanejo afirma que não consegue pagar


Marlon e Letícia
Marlon e Letícia - Foto: Reprodução

Letícia Oliveira, ex-mulher de Marlon, revelou durante entrevista que já perdoou a ex-amiga, Maria Clara, que hoje é a atual do sertanejo. Além disso, ela contou que a sua única expectativa é receber uma dívida do famoso.

Pelo alto valor, a fisioterapeuta adiantou que se propôs a parcelar, em até 60 vezes, só que o cantor teria justificado que não está em condições de quitar. "Se eu colocasse juros, esse valor seria maior. Era um dinheiro que ele pegava emprestado comigo e com a minha mãe e falava que era um tipo de poupança. Agora que acabou o casamento da forma que acabou, eu acho certo ele pagar. Uma hora ele diz que não tem como pagar, outra hora diz que não vai pagar porque eu o prejudiquei profissionalmente e moralmente. Se ele não pagar, eu vou cobrar legalmente", contou.

Em outro momento, a influencer ainda detalhou o que o ex deixou quando decidiu sair de casa para morar com sua ex-amiga, que foi um Fiat Fremmont 2013, com muitos IPVAs atrasados. "Ele prometeu passar para o meu nome a documentação e eu também estou aguardando essa promessa. Mesmo com dívidas e alguns problemas mecânicos, por ser um modelo antigo e com pouco valor no mercado, eu quero o automóvel porque vai me ajudar neste momento da minha vida e nos meus projetos".

Em relação a perdão para ele, ela revela que acredita que até poderia acontecer. "Eu já perdoei uma vez e talvez eu perdoaria de novo. Só que agora não tem volta. Eu jurei para o meu pai que nunca mais. Não quero o Marlon nem pintado de ouro. Já me perguntaram várias vezes e não dá. É impossível aceitar o que ele fez comigo. Eu o perdoo, mas eu tenho certeza que foi Deus que me deu e foi Deus que me tirou também", concluiu.

Ex diz que Marlon assumiu vício em sexo

Em conversa polêmica com Márcia Goldschmidt, por meio de uma live, Letícia afirma que chegou a ter uma conversa franco com Marlon, que atribuiu as traições no seu vício em sexo.

"Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos. A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei, dizendo: 'Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de 1 ano sem traição...'", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado