Nas redes

Mateus Carrieri reflete sobre apoio LGBT após revelar filhas bissexuais: "Maior orgulho"

Ator e personal trainer deu força para as herdeiras


Mateus Carrieri posado com meia com as cores do arco-íris
Mateus Carrieri repudia homofobia. Foto: Reprodução

Após quase um mês de sua saída de A Fazenda 2020, onde ganhou muitos fãs, Mateus Carrieri usou as redes sociais para defender a causa LGBTQIA+, logo depois de ser criticado por seguidores por aparecer segurando uma meia com as cores do arco-íris, símbolo do movimento. Durante a transmissão, o ator e personal trainer acabou revelando que suas filhas, Chiara e Francesca, de 13 e 14 anos, são bissexuais.

"Vou contar uma coisa pra vocês, autorizado por elas, pelas minhas filhas: eu tenho duas filhas, uma de quase 15 e outra de quase 14. Vocês viram como eu falei delas lá na Fazenda, né? Como eu senti falta delas. E porque eu senti falta delas? Por que eu tenho o maior orgulho dessas duas meninas", começou Mateus.

"A Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. É que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos", explicou o personal trainer.

Mateus Carrieri rebate críticas de internautas

Ainda durante o vídeo, Mateus repudiou pessoas que o criticam por apoiar o movimento LGBTQIA+, ao usar meias com o arco-íris, e afirmou que continuará usando acessórios com as cores da bandeira gay.

"Esse post nada mais é do que dizer pra elas, para as minhas filhas, que está tudo bem, que eu tenho o maior orgulho delas. E que eu as amo porque elas são fantásticas. Se eu perder seguidores porque esses seguidores são preconceituosos, acho que é até uma vantagem pra mim, não preciso desses seguidores. Haters que se fala, né? Então, não preciso desses haters", afirmou o ator.

"De maneira nenhuma eu quis forçar uma simpatia ou quis levantar uma bandeira pra ganhar seguidores, eu quis mostrar para a minha família que está tudo bem elas serem bissexuais. Não tem o menor problema. Espero que outros filhos e pais tenham esse mesmo entendimento, porque o que importa é o amor, o caráter, as boas atitudes", disse Mateus.

A relação do ator com a comunidade LGBTQIA+ é antiga. O personal trainer inclusive já posou várias vezes nu para ensaios sensuais na extinta revista G Magazine, publicação voltada para o público gay.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado