Polêmica

Carlinhos Mendigo e Netinho são denunciados por homofobia ao MP

Famosos estão na mira do Ministério Público


Carlinhos Mendigo e Netinho da Bahia
Carlinhos Mendigo e Netinho da Bahia na mira do MP - Foto: Montagem

Carlinhos Mendigo está envolvido em outra polêmica. Depois de publicar uma montagem com Thammy Miranda, o humorista virou alvo do Ministério Público. Denúncias contra ele, por crime de homofobia, foram feitas. O cantor Netinho da Bahia é outro que também está em apuros.

As denúncias foram oferecidas ao MP pelo ativista LGBTI+ Agripino Magalhães. Carlinhos, na montagem feita de Thammy mostrando ele antes da mudança, fez críticas na legenda.

"Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança”, escreveu Mendigo.

Polêmica com Netinho da Bahia

Outro que também está na mira do Ministério Público é o cantor Netinho da Bahia. Em uma publicação no Instagram e no Facebook, o famoso detonou a classe LGBTQI+.

"Se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o fiofó, pensando com o fiofó, o Brasil ia ser maravilhoso”, disse o cantor. 

Crime de homofobia

Para o Ministério Público, a denúncia afirma: “com clareza mediana que seus discursos são de ódio e infringiram a lei penal". “São pessoas conhecidas, formadoras de opinião, verbalizam dessa forma porque Neymar também praticou situação semelhante e ficou impune”, segue o documento.

E continua: "Temos no Brasil uma infinidade de agressões verbais e físicas, e até morte, diante de situações iniciadas por declarações como essas.

O documento, com as denúncias que pedem pelo bloqueio das redes sociais de Carlinhos Mendigo e Netinho da Bahia, ainda relata: “Essa minoria tem que aceitar esse menosprezo, esse discurso de ódio, porque os elementos que a praticam estão impunes rindo das pessoas e dos nossos Tribunais".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado