Lembrança incômoda

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri relembra filmes pornôs que atuou

Ator falou sobre suas produções adultas a Biel


Mateus Carrieri sentado na sala de A Fazenda 2020
Mateus Carrieri recordou filmes pornôs em que atuou. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Juntos na baia de A Fazenda 2020 nesta semana, Mateus Carrieri aproveitou para colocar um ponto final no desentendimento que teve com Biel nas últimas semanas. Na conversa, o ator acabou falando que não se importa com o que o cantor fez há anos. Ele também citou um caso em seu próprio passado e que o incomôda até hoje: Ter atuado em filmes pornôs.

"Não sei o que você fez, eu também tenho coisas que não quero ficar (falando). O pessoal fala de descancelados essas coisas, eu fiz filme pornô e isso atrapalhou minha carreira. Em algum momento perdi personagens por conta disso", contou Mateus a Biel.

O ator e personal trainer disse que o público lembram mais dos filmes adutos do que as novelas e peças em que atuou. Biel ouviu com atenção.

"Vir pra cá é uma forma de mostrar que fiz muitas outras coisas além de aquilo. É uma carreira de muito mais novelas e peças do que três filmes pornôs, pra ficar me martirizando a vida inteira por conta disso. Eu quero mostrar uma coisa legal, que eu trabalho, mexo com os animais, ajudo e respeito todo mundo. Isso não é ser em cima do muro", afirmou.

Mateus em cima do muro em A Fazenda 2020

Mateus continuou falando sobre sua participação em A Fazenda 2020 e lembrou da vez em que Rodrigo Morais, terceiro eliminado do programa, afirmou que ele estava em cima do muro e não dava opinião sobre as pessoas.

"Falar em agradar gregos e troianos, isso tudo foi me incomodando. Minha intenção não é essa. Treta dá ibope pro programa, dá, mas até que ponto? Se for ter que ganhar tretando, eu vou sair. Não sou uma pessoa que eles acham interessante e chamam de planta", concluiu Mateus. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado