Atrás da bancada

Casais 20 no jornalismo: Confira quais colegas de TV deram chance ao amor

Veja quais famosos comunicadores que mantém relação fora da redação dos jornais


Os jornalistas Francisco José e Beatriz Castro e Pedro Figueiredo e Erick Rianelli em montagem do NaTelinha
Francisco José e Beatriz Castro e Pedro Figueiredo e Erick Rianelli fazem parte dos casais do telejornalismo - Foto: Montagem NaTelinha

Uma redação de jornal é marcada pela correria para apuração de notícias, conversas entre colegas sobre pautas e muita chegada de informação. Mas nos corredores do trabalho também pode pintar um clima de romance no ar. Não são apenas os atores que podem se envolver entre si, há também jornalistas que se relacionam com colegas de profissão. Nos anos 80 e 90, relações como de Fátima Bernardes e William Bonner e Eliakim Araújo (1941 -2016) e Leila Cordeiro eram consideradas como casal 20 no jornalismo.

Hoje, muitos jornalistas famosos também mantêm um relacionamento. Ernesto Paglia e Sandra Annenberg são um exemplo de como o amor dura, muito além da notícia. Eles estão casados há mais de 26 anos e não escondem o amor entre eles. Até mesmo durante a pandemia, comemoraram aniversário da união, que rendeu três filhos aos pombinhos. Confira outros casais no jornalismo que dão o que falar.

Pedro Bial e Maria Prata

Casais 20 no jornalismo: Confira quais colegas de TV deram chance ao amor

Enquanto Pedro Bial comanda o seu programa de entrevistas da Globo, conversa com Bial, sua mulher, Maria Prata, apresenta o Mundo S/A, na GloboNews. O casal se uniu em 2015 e, do matrimônio, nasceu duas filhas do casal, Laura, de dois anos, e Dora, de um aninho. Aos 62 anos, Bial tem um currículo invejável no jornalismo, com passagens pelo Fantástico, Na Moral e até pelo Big Brother Brasil.

Andreia Sadi e André Rizek

Casais 20 no jornalismo: Confira quais colegas de TV deram chance ao amor

Andreia Sadi, da GloboNews, está grávida de gêmeos do André Rizek, jornalista do SportTV. Nas redes sociais, a comentarista revelou os nomes dos herdeiros, Pedro e João, além de compartilhar um presente que recebeu de Gilberto Gil e Flora, aos sete meses de gestação.

O anúncio da gravidez de Sadi foi dada por sua amiga Maria Beltrão durante o Estúdio I. "Minha amiga, Andreia Sadi, está grávida de gêmeos", anunciou Beltrão. Sadi logo confirmou a informação, assim como André deu a notícia no SportTV.

Francisco José e Beatriz Castro

 Casais 20 no jornalismo: Confira quais colegas de TV deram chance ao amor

Francisco e Beatriz pertencem a Globo Nordeste, em Pernambuco. O casal está junto há mais de 30 anos e tem uma filha, Carla. Beatriz começou na Globo Brasília, mas logo se mudou para Recife, para viver com seu marido.

Francisco e a comunicadora se conheceram em 188, durante a cobertura da constituinte, e se reencontraram quando a jornalista foi cobrir o Carnaval de Pernambuco tempos depois.

Pedro Figueiredo e Erick Rianelli

Casais 20 no jornalismo: Confira quais colegas de TV deram chance ao amor

Casados há quase três anos, os repórteres da Globo Rio Pedro Figueiredo e Erick Rianelli vivem fazendo declarações um para o outro nas redes sociais. No último Dia dos Namorados, Erick chegou a falar da relação ao vivo durante uma passagem no Bom Dia Rio. "Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso", disse Erick ao vivo.

Phelipe Siani e Mari Palma

Casais 20 no jornalismo: Confira quais colegas de TV deram chance ao amor

Quando chegaram na CNN, depois de passarem pela Globo, onde se conheceram, Phelipe Siani e Mari Palma foram anunciados como grandes nomes para o jornalismo da emissora da TV paga.  Contudo, o casal foi logo separado na programação da Live CNN Brasil. Mari foi comandar outro programa da emissora, o CNN Tonight, enquanto Phelipe continuava na atração da CNN.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado