Globoplay

Neusa Borges emplaca trabalho na Globo

Neusa Borges é escalada para novo trabalho na Globo. Pandemia da covid-19 prejudicou finanças da artista


Neusa Borges
Divulgação

Destaque em tramas da Globo como O Clone e Salve Jorge, a atriz Neusa Borges acertou seu retorno ao canal carioca, mais precisamente na plataforma de streaming da emissora, o Globoplay. A novidade vem em boa hora, já que há poucos dias ela revelou que estava passando por uma situação complicada por conta da covid-19.

A crise provocada pela pandemia da covid-19 afetou em cheio as finanças da artista, mas a falta de trabalhos acelerou o processo. Em 2012, Neusa precisou se desfazer de um apartamento alugado no Rio de Janeiro, e mais recentemente de um brechó, que lhe ajudava nas contas da casa, por conta dos altos custos com aluguel, água e luz. Ainda sim ela tem um outro apartamento em Salvador, BA, esse próprio.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, Neusa está escalada para a terceira temporada da série A Divisão, estrelada por Silvio Guindane, delegado Mendonça. Na história ela dará vida à mãe do protagonista, que contará ainda com as participações de Marcelo Serrado e Nego do Borel. A Divisão se passa nos anos 90 e retrata a violência no Rio de Janeiro, em especial como os sequestros se devolvem na cidade. As gravações serão no decorrer de 2021.

O último trabalho de Neusa na TV foi no seriado Auto Posto do canal por assinatura voltado pro humor, Comedy Central, levado ar em 2020. Neusa também esteve em cartaz na reprise de O Clone, exibida pelo Canal Viva no ano passado. Foi na trama de Glória Perez que Neusa e Silvio trabalharam juntos, ela como a governanta Dalva, ele como Basílio, assistente do bar da Dona Jura (Solange Couto).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado