Comemoração

Bruno Gagliasso promete levar filhos para conhecer Instituto Butantan

Ator quer ensinar os filhos a respeitarem a ciência


Bruno Gagliasso e sua família
Bruno Gagliasso vai levar filhos para o Butantan - Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso comemorou nesta sexta-feira (8), através do seu perfil do Twitter, a informação do pedido do Butantan para que a Coronavac, vacina que combate o novo coronavírus, seja aprovada de forma emergencial. O ator afirmou que, após a vacinação, ele levará seus três filhos para conhecer o instituto localizado em São Paulo. Desde o começo da pandemia, o artista tem sido um dos grandes defensores do isolamento social.

“Quando a pandemia passar vou fazer questão absoluta de levar meus filhos pra conhecerem o Butantan. Eles vão aprender a valorizar a ciência de pequenos”, publicou o artista. A postagem teve milhares de curtidas e dezenas de comentários e compartilhamentos.

Bruno Gagliasso é pai de Titi, de 7 anos, Bless, de 6, e Zyan, de apenas cinco meses. Ele é casado com Giovanna Ewbank desde 2010 e, além de trabalhar com dramaturgia, o ator também é influenciador digital, apresentador, ativista e empresário.

Na última quinta-feira (7), o Instituto Butantan revelou que a eficácia da Coronavac era de 78% e que seria feito o pedido do uso emergencial da vacina. O governo de São Paulo já confirmou que a vacinação em massa começará no estado a partir do dia 25 de janeiro.

Bruno Gagliasso e a pandemia

Por ter bom relacionamento com políticos de esquerda, Bruno usou suas redes sociais para pedir aos seus seguidores que evitassem aglomerações e mantivessem o distanciamento. Ele também criticou a maneira que o presidente Jair Bolsonaro lidou com a pandemia.

Em abril do ano passado, para Giovanna Ewbank realizar o pré-natal do Zayan, Gagliasso e a apresentadora revelaram aos seus fãs que estavam preocupados. “Deu um medinho sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo!”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado