Nas redes

Roberta Miranda viraliza após dancinha sexy de Vem pro Cabaré

Cantora fez performance no Tik Tok


Roberta Miranda
Roberta Miranda - Foto: Montagem/Reprodução

Roberta Miranda viralizou nas redes sociais após gravar um vídeo fazendo uma dancinha sexy. A cantora de 64 anos apareceu somente de blusão e salto alto, com a música Vem pro Cabaré, de Tony Canabrava, no fundo.

A gravação foi inicialmente compartilhada na conta oficial do Tik Tok da famosa, que já ultrapassou a marca de 200 mil visualizações e foi compartilhado por mais de 13 mil pessoas.

A performance em si dividiu opiniões, e muitos fãs da cantora deixaram comentários de apoio para ela, e contra aqueles que fizeram julgamento. "Gente, a Roberta está simplesmente fazendo vídeos pro Tik Tok como qualquer um. Parem de julgar, cada um faz o que quiser, sendo famoso ou não. Adoro", escreveu um. "Uma grande cantora. Já vi gente com trajes bem menores e ninguém criticou. Sucesso, Roberta", comentou outro. "Quem está criticando ela, procurem ler mais, ocupar a mente com coisas boas. Não sejam hipócritas, sejam vocês. Te amo, Roberta", opinou mais um.

Roberta Miranda viraliza após dancinha sexy de Vem pro Cabaré

 

Polêmica de Roberta Miranda com Luísa Sonza

Em maio, Whindersson Nunes compartilhou uma foto completamente nu assistindo uma entrevista do Roda Viva, que na ocasião recebia Felipe Neto. Na ocasião, o bumbum do famoso gerou uma série de interações, e Roberta não deixou passar um que elogiava essa parte do corpo do famoso, e disparou: "É!! Mas dizem que o piu piu é pititico".

Quem acabou se metendo foi Luísa Sonza, que decidiu defender o ex. "Roberta não é por nada não, mas ele servia muito bem viu? (risos)", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado