Atriz de 007

Ex-Bond girl Tanya Roberts tem causa da morte revelada

Representante da atriz deu detalhes


Tanya Roberts
Tanya Roberts - Foto: Reprodução

A ex-Bond Girl Tanya Roberts morreu na última segunda-feira (04). O fato aconteceu após o anúncio precoce do seu falecimento ainda no final de semana. Por meio de um comunicado enviado à Revista People, foi dado mais detalhes sobre o que realmente aconteceu, inclusive o que levou a famosa ao óbito.

O texto foi escrito por Mike Pingel, representante da atriz, que tinha 65 anos, revelando que ela acabou não resistindo a complicações de uma infecção no trato urinário, que se espalhou para o rim, vesícula biliar, fígado e na corrente sanguínea. Pingel acrescentou que tudo foi mais grave por conta do histórico de saúde da amiga, que chegou a contrair Hepatite C no passado.

“Com o coração pesado, posso confirmar a morte de Tanya Roberts na noite passada, em 4 de janeiro de 2021, por volta das 21h30, horário do Pacífico, no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, Califórnia. Roberts era uma ativista dos direitos dos animais. Ao invés de flores, pedimos doações em nome da Roberts para a ASPCA (ONG dos Estados Unidos que combate crimes contra animais) Um memorial online para Tanya Roberts será anunciado em breve. A família pede privacidade enquanto lamenta a sua morte", disse o texto.

Anúncio de morte precoce de ex-Bond Girl

No último domingo (03), grandes veículos de comunicação dos EUA começaram a anunciar a morte de Tanya, seguindo informação passada pelo seu agente. Tudo foi desmentido depois pelo hospital onde ela estava internada.

Pingel se justificou sobre a confusão gerada, explicando que recebeu a notícia por meio do namorado de Roberts. "Esta manhã às 10 horas, o hospital ligou para dizer que ela ainda estava viva, mas não parece bem. Esperamos ter informações [em breve]. É perturbador", disse.

A morte, no entanto, acabou ocorrendo, só que um dia depois. Tanya estava na unidade de saúde desde o dia 24 de dezembro, após sofrer uma queda, procedida por um desmaio, enquanto passeava com o seu cachorro na rua.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado