R$ 2 milhões

Camareira se pronuncia sobre suposto presente milionário de Silvio Santos

Raimunda conta que parentes e amigos começaram a pedir dinheiro emprestado


Silvio Santos
Silvio Santos - Foto: Reprodução/SBT

Raimunda Maria da Silva, mais conhecida como Rai, trabalha como camareira de Silvio Santos há 30 anos, e viu seu nome envolvido em boatos de que teria recebido R$ 2 milhões de presente  de Natal do dono do SBT. Desde a repercussão, ela começou a ser procurada por parentes e amigos para empréstimos e investimentos e se mostrou incomodada com o que vem acontecendo.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Raimunda se pronunciou sobre o assunto, negando a veracidade dessa quantia. "Estou muito assustada. Não é verdade que eu ganhei essa bolada e não sei de onde tiraram essa informação e quem dera que fosse verdade porque eu pegava a grana e me mudava com a roupa do corpo da comunidade, onde mora há 20 anos", explicou.

Em relação a sua proximidade com o patrão, Rai revelou que faz um grande período que não tem contato com ele, devido a pandemia. "Ele não ligou para mim nem ninguém da emissora. O meu patrão saiu de férias, eu também e quando era para voltar a trabalhar todo mundo, veio a pandemia. Estou em casa desde março e recebendo o salário de camareira do RH da empresa. Se alguém ganhou essa grana, não fui eu!", contou.

Assim que o assunto começou a viralizar nas redes sociais, o NaTelinha entrou em contato com a assessoria de comunicação do SBT, que em resposta garantiu que a informação não procede.

Silvio Santos presenteia netos no Natal

Uma das aparições mais recentes do dono do Baú aconteceu por meio das redes sociais das filhas. O Natal na casa da família Abravanel contou com a presença de parentes mais próximos, como filhas, genros e netos. Os pequenos, inclusive, ganharam presentes e paparicos do avô.

Pelo Instagram, Patrícia Abravanel compartilhou fotos e vídeos do momento. "Um ano desafiador que aprendemos muito a valorizar o que tem de mais valor que e? a nossa família. Muito bom usufruir da companhia daqueles que amamos", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado