Não vai mais

Filho de Hebe volta atrás e não aceita ser Secretário de Cultura

Ele havia sido anunciado no cargo e voltou atrás dois dias depois


Hebe Camargo abraçada a seu filho Marcello Camargo
Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, desistiu de vida pública - Foto: Divulgação

Marcello Camargo voltou atrás e não vai mais assumir o cargo de Secretário de Cultura e Turismo da Estância Turística de Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. O filho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012) já havia aceitado o convite para comandar a pasta a partir da próxima segunda-feira (04) na gestão do prefeito Evandro Mura, que assumiu o cargo na última sexta (1º).

Conforme publicou o NaTelinha na própria sexta-feira, o nome de Marcello foi confirmado no perfil de Mura no Facebook e o prefeito mostrou-se animado em trabalhar com o único filho da apresentadora. Marcello é morador de Santa Fé do Sul desde 2013, mas possui uma casa na Estância Turística desde 2008, quando sua mãe ainda estava viva. E por isso a notícia de que ele declinou o convite pegou muita gente de surpresa.

Em suas redes sociais, Marcelo explicou o que aconteceu. “Venho hoje aqui para explicar o porque de não aceitar o cargo de Secretário de Turismo e Cultura de Santa Fé do Sul. Quero dizer que fiquei extremamente honrado, extremamente feliz pelo convite e na primeira emoção eu disse sim por amar tanto Santa Fé do Sul e acreditar muito no trabalho do Mura e do Benitez", disse em vídeo gravado.

O filho de Hebe continuou e explicou que haveria um problema para se manter no cargo. "Mas repensei, porque tenho muitos trabalhos em São Paulo que iriam tomar muito meu tempo que iria me tirar de Santa Fé, até pensei que daria para contornar, mas aí veio uma nova demanda profissional e é uma plataforma sobre a vida da minha mãe, vou fazer palestras correndo pelo Brasil todo e aí refleti e cheguei a conclusão que vou assumir um cargo e não vou poder estar presente 100% de corpo e alma e de coração", contou.

Filho de Hebe diz não a cargo público

Ainda em seu discurso, Marcello explicou que refletiu muito sobre as possibilidades antes de tomar uma decisão definitiva. "Pensei muito e decidi declinar e deixar o cargo à disposição de alguém que possa realmente estar ali presente 100%, o que não seria possível no momento pra mim", garantiu ele, agradecendo pela oportunidade dada pelo prefeito.

O herdeiro de Hebe ainda frisou que a distância do setor público não muda sua vontade de ajudar. "Mas quero dizer que serei sempre parceiro, estarei divulgando o nome de Santa Fé do Sul como sempre fiz e coloco meu programa à disposição (Café com Selinho) do município, estou acreditando muito nessa nova jornada com o Mura e com o Benitez, acho que nossa cidade vai crescer muito e espero que todos compreendam os meus motivos e peço que todos me perdoem, mas saibam que estarei sempre junto de Santa Fé do Sul".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado