Estado é grave

Hospital desmente morte de Tanya Roberts, famosa Bond girl de 007

Tanya Roberts não morreu


Tanya Roberts em cena
Divulgação

O hospital americano Cendars-Sini, em Los Angeles, onde está internada a atriz Tanya Roberts, 65, desmentiu as informações divulgadas pelo assessor da artista, Mike Pingel, de que ela teria morrido no último domingo (03). Tanya está internada desde o dia 24 de dezembro, após sofrer uma queda, precedida de um desmaio, na rua enquanto passeava com seus cachorros. Apesar do alívio em saber que a estrela está viva, seu estado de saúde é considerado grave e ela segue na UTI, informaram o TMZ e O Globo, na noite desta segunda-feira (4).

A confusão, de acordo com o agente, partiu do marido Roberts, Lance O´Brien, que informou a Mike o falecimento da veterana, conhecida por interpretar a Bond girl em 007: Na Mira dos Assassinos, em 1985. Antes de se tornar atriz, Tanya vivia como modelo até sua estreia no filme de terror adulto Forced Entry (1973).

Seu primeiro papel de destaque veio na última temporada da série As Panteras, em 1981. Três anos depois, teve seu primeiro papel como protagonista no longa Sheena, a Rainha da Selva. Mais recentemente, ela participou da série That '70s Show, em que vivia a mãe de Donna (Laura Prepon). Tanya deixa uma legado de 18 filmes e 21 participações na televisão.

A atriz foi casada com Barry Roberts por 32 anos, até a morte do marido, em 2006. Ela não tinha filhos. Não é possível realizar visitas no centro médico por conta da pandemia da covid-19. Os Estados Unidos é o país com o maior número de mortes por conta da doença com mais de 353 mil mortes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado