Negócios

Erick Dias, CEO da Prayme Eventos, supera pandemia e leucemia e vira referência de superação

Empresário vem sustentando os negócios faturando e inovando no seu modelo de negócios


Erick Dias fazendo pose com os braços cruzados
Mesmo com saúde abalada, Erick Dias traçou estratégias para seu negócio

"Em um ano muito difícil para todos o nosso setor de eventos foi o primeiro a parar e não temos a mínima ideia de quando irá voltar", analisa o empresário Erick Dias. Após fazer exames de rotina com medo do coronavírus, ele infelizmente descobriu algo inesperado que o abalou profundamente.

"Nesse meio termo do medo da pandemia, fui fazer uns exames de rotina e descobri uma leucemia e foi onde eu vi um filme na minha frente. Foi de longe uma das experiências mais difíceis que eu passei em toda minha vida. Foram 4 internações de quase 1 mês cada uma delas e o mais difícil foi ficar longe da minha filha de 2 anos. Foi onde conheci pessoas com doenças bem piores que a minha e deixei de reclamar e me apeguei a Deus e pensamentos que já estava curado", relata Erick Dias.

Mesmo estando em um estado de saúde abalado o empresário manteve a calma e usou isso para traçar novas estratégias junto a Lord Vinne. "Tenho um artista de forró chamado Lord Vinne e mesmo eu internado na cama de um hospital, montamos juntos um repertório de shows e fizemos vários ensaiamos com a banda para deixar ela pronta. Para gravar o cd foi um momento difícil onde tudo tinha que passar antes por mim e eu tinha que escutar como iria ficar e sendo assim passamos quase 20 Dias para terminar o CD", destaca Erick.

Erick Dias, CEO da Prayme Eventos, supera pandemia e leucemia e vira referência de superação

Mesmo em meio às dificuldades Erick dias continuava pensando nos negócios

Erick Dias, CEO da Prayme Eventos, supera pandemia e leucemia e vira referência de superação

O empresário relata que mesmo no hospital conseguiu mudar a sua estratégia e traçar um planejamento que de fato fosse funcional. "Escolhemos um repertório impecável para o nosso lançamento do CD em todas as plataformas e apenas em uma plataforma ultrapassamos mais de 220 mil Plays, e todo esse planejamento pela internet, eu o empresário no hospital e Lord o cantor com nossa equipe executando. Juntando em todas as plataformas o CD ultrapassou meio milhão de Plays", finaliza o empresário.

Mesmo com a pandemia e com a leucemia, Erick Dias colocou o projeto do seu artista para andar com o CD e com um boa repercussão nas plataformas munido de vários e vários ensaios da banda. Ninguém sabe o dia que o cantor volta, mas quando voltar o empresário afirma que estarão prontos para encarar todo e qualquer desafio.


O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado