Fabiana Saba

Ex-apresentadora da RedeTV! pega Covid-19 nos EUA

Ex-apresentadora da RedeTV!, fez desabafo nas redes sociais sobre seu estado de saúde após contrair covid nos EUA


Fabiana Saba contraiu a Covid-19
Reprodução/ Instagram

Modelo e ex-apresentadora da RedeTV! nos anos 2000, quando comandou o Interligado Games e o Superpop, Fabiana Saba, 43, radicada nos EUA, testou positivo para Covid-19. Além dela, o marido, que é americano, e as duas filhas também foram infectados. Vale lembrar que os EUA é o país onde há o maior número de mortes, quase 353 mil, e a ocupação nos hospitais segue em alta após as festas de fim de ano. Fabiana usou suas redes sociais para desabafar. Os relatos de Saba começaram no último sábado (02): "Usem máscaras, sintomas fortes, não é fácil".

Na manhã desta segunda-feira (04), ela chegou a procurar atendimento médico: "Estou ótima, não se preocupem, foi só um susto com tosses, mas nada de anormal nos exames. Gente, usem máscaras, vamos acabar logo com essa pandemia chata! Os sintomas são fortes, mesmo sem complicações maiores, não é fácil. Vamos cuidar uns dos outros", disse a também influenciadora digital que mobiliza as redes em prol de temas ligados ao antirracismo, homofobia, gordofobia e feminismo.

Já no período da tarde, ela voltou a informar seus seguidores e agradecer pelo carinho: "Gratidão. Falta pouco. Obrigada por tanto carinho e por toda energia positiva que estão mandando. Estou em casa e estou bem. Graças a Deus, estou sem nenhuma complicação. Mas os sintomas são fortes. Para alguns pode até levar à morte, então temos que levar a sério: usar máscara, sair só o necessário para proteger quem precisa sair sempre, e ser pacientes! Logo mais estaremos todos juntos festejando com saúde!", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado