Desabafo

Arthur Aguiar faz autocrítica e condena o machismo: "Surreal"

Ator também opinou sobre quem duvida de sua mudança


Arthur Aguiar
Arthur Aguiar - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (04), Arthur Aguiar usou seu perfil do Instagram para fazer uma autocrítica e ainda desabafar sobre o machismo existente na sociedade. Ele também comentou sobre as pessoas que não acreditam em sua mudança, após trair a ex-mulher, Mayra Cardi.

Para começar, ele garantiu que está interessado no tema por temer que a filha, Sophia, de 2 anos, um dia encontre homens como um dia ele mesmo foi.  "É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso. Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer", declarou.

Em outro momento, a mensagem foi direta para todos que não acreditam que a sua mudança seja sincera. "Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado", disse, afirmando ainda que entende os julgamentos.

Arthur Aguiar faz autocrítica e condena o machismo: \"Surreal\"

Briga pública entre Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Pouco tempo após a separação vir à tona, Mayra começou a fazer sérias acusações contra Aguiar, afirmando que teria sido traída várias vezes e ainda que foi vítima de abusos físicos e psicológicos.

Com isso, iniciou-se uma verdadeira guerra midiática, com o vazamento de nomes de supostas amantes do ator, que em vista a repercussão bastante negativa, fez um pedido de desculpas.

Após todo esse período conturbado, o ex-casal voltou a ficar em clima de paz. Cardi até mesmo chegou a revelar que via uma mudança do ator e que acreditava que fosse algo sincero.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado