Desabafo

Pétala desabafa após tentar denunciar namorado de Lívia Andrade em delegacia

Ela afirma que não foi ouvida


Pétala, Marcos e Lívia Andrade
Pétala, Marcos e Lívia Andrade - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (31), Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos Araújo, atual namorado de Lívia Andrade, contou em seu perfil do Instagram que foi até uma delegacia fazer uma denúncia contra o empresário e não conseguiu.

Segundo a jovem de 21 anos, desde que começou a expor seu relacionamento com o responsável pela carreira de Gusttavo Lima e Alok, vem sendo alvo de ameaças. Mesmo procurando ajuda, foi ignorada, e com isso, decidiu se dirigir a uma delegacia da mulher.

"Eles não me ouviram. Estou sendo ameaçada. Nunca me senti tão mal na minha vida num lugar. Vou em outra delegacia, estou me retirando daqui, mas quero pedir, por favor, em uma delegacia de mulher que tenha mulheres representando esse lugar e não homens", contou ela.

Ex-mulher do namorado de Lívia Andrade pede ajuda em rede social

Por meio da mesma rede social, ela chegou a gravar outros Stories, onde se mostrava bastante abalada, chorando, e fez um pedido público de ajuda, afirmando que hoje entende o motivo de muitas mulheres ficarem caladas em situações parecidas.

"Hoje entendo por que as mulheres não denunciam, por que elas não procuram ajuda. Nunca passei por algo assim na minha vida. Estou desesperada, preciso de ajuda. Achei que na delegacia estaria acolhida, mas não foi assim. Por favor, me ajudem, preciso de ajuda", pediu.

Pétala ainda chegou a compartilhar as supostas ameaças que vem recebendo, e contou que estava voltando para casa, e que não estava sozinha. E depois, já em outra delegacia, contou que a responsável não estava presente, mas que conseguiu entrar em contato.

"Sei que as medidas vão ser tomadas para que nenhuma outra mulher passe por isso naquela delegacia e em nenhuma outra. Fui em outra delegacia da mulher ("Casa da Mulher Brasileira") e fui muito acolhida pela delegada Milena, agradeço muito", contou.

Pétala desabafa após tentar denunciar namorado de Lívia Andrade em delegacia

 

Pétala desabafa após tentar denunciar namorado de Lívia Andrade em delegacia

Pétala desabafa após tentar denunciar namorado de Lívia Andrade em delegacia

Pétala agradece apoio de famosos

Após todo o desabafo, a jovem ainda aproveitou para mandar um agradecimento de todos, inclusive de famosos, como é o caso de Alok e Romana, que disponibilizaram até seguranças para ela e a família.

"Não queria falar de nomes aqui, mas quero muito agradecer Alok e Romana. Quando viram tudo isso, Romana me ligou, Alok me ligou. Ela prestou todo apoio a mim. Alok disponibilizou segurança para mim e para minha família. Muito obrigada. Eu estava me sentindo muito insegura e com medo. O que vocês estão fazendo por mim eu não tenho palavras. Eu sempre vou orar por vocês", falou.

Quem mais cedo saiu na defesa de Barreiros foi Mayra Cardi. No seu perfil oficial, emocionada, defendeu a ex do namorado de Lívia Andrade, sem fazer qualquer menção à apresentadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado