Doente

Lívia Andrade é diagnosticada com Covid-19: "Agora é a minha vez"

Apresentadora está em isolamento


Lívia Andrade deitada com Covid-19
Lívia Andrade está com o novo coronavírus - Foto: Reprodução/Instagram

Lívia Andrade usou os stories do seu perfil do Instagram na noite da última sexta-feira (27) para avisar os seus seguidores que foi diagnosticada com Covid-19. A apresentadora explicou que realizou vários exames, mas os resultados deram negativo. Porém, seu médico realizou uma tomografia e descobriu que ela estava com a doença. Por conta disso, ela não apresentará o reality VillaMix no Multishow neste sábado (28).

Ao NaTelinha, Lívia Andrade revelou: "Apresentei vários sintomas, perdi o olfato e paladar, a garganta queimando, nariz entupido e febre. Hoje estou melhor". 

Na rede social, Livia disse: “Todos os resultados dos meus exames deram negativo. Então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Sextou com S de se fu... Agora é a minha vez”, iniciou a comunicadora. Lívia, explicou que faz exame de Covid-19 todas as semanas. Contudo, os resultados deram negativo, mas ela insistiu porque não estava se sentindo bem.

“Eu faço teste toda semana por causa do VillaMix, que é toda semana, né? Toda equipe faz exame. Eu não estava me sentindo bem e resolvi repetir os exames algumas vezes, em laboratórios diferentes. Fui pro hospital ontem, fui pro hospital hoje, fiz nesses laboratórios também”, relatou.

“Fiz uma tomografia no tórax e graças a ele [o médico que atendeu a apresentadora] eu não vou passar pra galera. Imagina se eu vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então vocês tomem cuidado, porque o bicho tá pegando”, alertou a apresentadora.

Lívia Andrade fora do VillaMix

Diagnosticada com a doença, Lívia terá que ficar afastada por um período das gravações do VillaMix. Ela contou que estava com o novo coronavírus para que seus fãs não ficassem preocupados, mas deixou claro que tem se cuidado e os sintomas estão leves neste momento.

“Só to contando aqui pra vocês porque amanhã não vou estar no programa e vocês iam ficar perguntando por que eu não tava na gravação, o que aconteceu, então iria ser pior. Tá tudo bem, vocês sabem que eu odeio drama, de ficar falando que estou doente, de ficar postando fotinha em hospital”, comentou.

“Também estou falando pra que vocês tomem cuidado, porque parece que melhorou, mas parece que tá bem pior do que no começo. Pelo menos é o que parece. Fui em um hospital que começa com S e tá lotado. Já não tem mais leito, então tomem cuidado”, completou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado