SBT

Lívia Andrade diz que não gosta de trabalhar com desafetos: "Não faço social"

Apresentadora participará do Programa da Maisa inédito, neste sábado (12)


Maisa e Lívia Andrade no Programa da Maisa
Maisa e Lívia Andrade no Programa da Maisa (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Lívia Andrade retornará ao SBT neste sábado (12), como convidada do Programa da Maisa. A apresentadora, que continua fora do ar após a saída do Triturando, disparou opiniões na atração comandada por Maisa e falou que não gosta de trabalhar com desafetos.

"Eu não gosto de trabalhar com pessoas que eu não gosto. Não me sinto bem em fazer social, eu não me sinto bem tendo que fingir um sentimento que eu realmente não sinta", afirmou Lívia.

O humorista Matheus Ceará, outro convidado do programa, confessou desentendimentos dentro de A Praça É Nossa: "Eu tive um bom momento na Praça, mas depois tive um momento que briguei com algumas pessoas sim na Praça".

As revelações fazem parte do quadro Cadeira da Verdade, em que os famosos são testados por um polígrafo (detector de mentiras).

Gominho responderá se gosta mais de Ivete Sangalo ou de Preta Gil, duas de suas melhores amigas. Wesley Safadão, que participou pela internet por estar se recuperando do coronavírus, conta se  já soltou pum no palco durante um show.

No Trote Amigo, os convidados tentarão enganar David Brazil, Carlos Alberto de Nóbrega e Sérgio Mallandro. E no Game do Dia, os convidados terão que adivinhar senhas secretas em forma de mímica.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado