Celebração

Aos 90, Silvio Santos ganha quadro e fotobiografia em "festa do pijama"

Homem do Baú comemorou aniversário em casa, ao lado da família


Silvio Santos comemora 90 anos ao lado da família
A caçula de Silvio Santos, Renata Abravanel, e outras filhas compartilharam fotos ao lado do pai em festa de 90 anos - Foto: Reprodução/Instagram

Silvio Santos comemorou seus 90 anos neste sábado (13), em casa, ao lado da família. Todos os convidados, incluindo suas filhas, genros, netos e outros parentes, usaram pijamas com a mesma estampa, traje preferido do dono do SBT. Detalhes da festa foram compartilhados nas redes sociais.

Alguns membros da família, como Tiago Abravanel, participaram por chamada de vídeo. O artista fez questão de saudar o avô, que ainda ganhou um elogio: "Tá lindo de pijama". O ator e apresentador tem uma marca de vestuário para dormir, inspirado pelo hábito do veterano.

De presente, Silvio Santos ganhou um quadro emoldurado com seu retrato e uma fotobiografia encomendada por suas filhas, com apenas mil exemplares. A publicação chegou a espantar o veterano: "Já lançaram alguma coisa [sobre os 90 anos]?", indagou Silvio, antes de entender que tratava-se de um presente exclusivo.

Além de Silvia Abravanel, que já havia se derretido ao pai em uma publicação no Instagram, as outras filhas do veterano também prestaram homenagem. "Como sou sortuda por nascer sua filha. Como e? precioso ter um pai com uma história tão grandiosa, costumes tão simples e valores tão verdadeiros e cheio de amor", diz um trecho da publicação de Patrícia Abravanel.

A caçula, Renata Abravanel compartilhou fotos ao lado do pai em frente à mesa de aniversário. "Muito obrigada a todos que ajudaram a preparar a festa, e os presentes, com tanto cuidado e carinho! Como um querido amigo dele disse para ele hoje: continue esse menino que você é. Pai, te amo muito! E o primeiro pedaço foi para mim, lógico! Desculpa ai?", brincou, mencionando as irmãs e a mãe, Íris Abravanel.

Ela ainda garantiu que todos seguiram os protocolos por conta da pandemia de Covid-19. "Todos os cuidados possíveis contra a propagação da Covid-19 foram tomados. Achei por bem dizer pois sei que vocês amam e se preocupam com ele e com os nossos tios tanto quanto nós".

Confira os detalhes da festa de 90 anos de Silvio Santos:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado