Que tiro foi esse?

Vencedora de A Fazenda 2020, Jojo Todynho compra casa com dinheiro do prêmio

Funkeira investiu parte do dinheiro em uma casa na Taquara, no Rio


Jojo Todynho sorrindo durante A Fazenda 2020
Jojo Todynho compra casa na Taquara, Rio

Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 2020, usou parte do prêmio de R$ 1,5 milhão para comprar uma grande casa em um condomínio fechado da Taquara, no Rio. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a cantora deseja passar o Réveillon no novo local com a família. O NaTelinha procurou a assessoria da artista, que confirmou as informações. Ao vencer o reality da Record, a funkeira já havia contado para Marcos Mion que também pretendia investir em um projeto beneficente em Bangu, bairro onde nasceu e foi criada, na Zona Oeste do Rio.

"Uma das ideias que eu tenho é montar um projeto que pode beneficiar todas as crianças do meu bairro (Bangu). Quero proporcionar para elas o que eu não tive na infância. Eu queria fazer balé, mas não tinha dinheiro e fui fazer luta que era melhor. Então quero botar balé, reforço escolar, aula de natação, pois aprendi a nadar aqui um pouquinho", contou Jojo.

"Quero colocar coisas que possam direcionar eles futuramente. As nossas crianças são o futuro do nosso Brasil e se tiver como proporcionar algo a eles, eu quero fazer parte disso, devolver para a minha comunidade o carinho que recebi", disse a cantora.

Família de Jojo Todynho foi ameaçada

No início da semana, Jojo Todynho revelou que sua família foi ameaçada através de um telefonema. A cantora deu um recado para pessoas que ligaram para a casa da sua avó e fizeram ameaças. Em entrevista ao Balanço Geral RJ, a vencedora de A Fazenda 2020 pediu para que “não se meta” com sua família.

"Eu já fiquei sabendo que teve uma ligação estranha lá pra casa da minha avó. A realidade da minha família é diferente da minha. Eu tenho minha vida, eles têm a deles. Eu ajudo minha família, eles estão sempre comigo. O que mais me deixa feliz é que a minha família sempre esteve comigo, me dá apoio, não é uma família oportunista, é uma família simples", afirmou.

"Não se meta com a minha família, por favor! Até porque eu tenho a minha vida, eles têm a vida deles, entendeu? A minha família vamos deixar no sapatinho, tá bom? Vocês sabem que a mamãe não vai ser legal se mexerem com a minha família", disse Jojo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado