Sem apelido

Stéfani Bays repudia apelido de planta em A Fazenda 2020 e joga indireta para Jojo

Influenciadora digital ficou chateada em ser considerada planta no reality da Record


Stéfani Bays de boné, no quarto de A Fazenda 2020
Stéfani Bays acredita não ter sido planta em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Stéfani Bays vem causando nas redes sociais por conta de sua terceira colocação em A Fazenda 2020. A influenciadora digital postou em seu Twitter um texto falando sobre sua participação no reality show da Record e repudiando o apelido que ganhou dos internautas, ao ser chamada de planta no confinamento (pessoa que fica em cima do muro e não toma partido das coisas).

A jovem aproveitou para, sem citar nomes, jogar indireta para Jojo Todynho, vencedora do reality, que brigou com muita gente durante o programa, chegando até descontar a raiva ao quebrar uma garrafa.

"Nunca vi planta dar audiência, ser finalista entre 20, estar sempre nos assuntos do Twitter (assuntos mundiais), ter hit e entre outros. Não fui planta. Só não quebrei garrafas e não enfiei dedo na cara de ninguém", escreveu a moça.

Não demorou muito para seguidores de Stéfani responderem com críticas a ex-De Férias com o Ex, enquanto outros fãs davam força para a jovem gaúcha.

Relembre a trajetória de Stéfani Bays em A Fazenda 2020

O fato é que, mesmo na reta final de programa, alguns participantes considerados plantas ainda sobreviveram, seja por causa do retorno de votação popular, ou por terem ido apenas duas vezes para a votação do público, como no caso de Stéfani e Lipe Ribeiro, por exemplo.

A influenciadora digital era uma das grandes apostas da Record para protagonizar brigas na casa. Afinal, ela tinha fama de barraqueira e causou no reality em que participou, o De Férias com o Ex, antes de ir pra atual emissora.

Mas muita gente acredita que ela não passou de mera planta, segundo alguns internautas, e no máximo que conseguiu foram faíscas com alguns participantes, como Mateus Carrieri e Tays Reis, e reclamar muito na temporada.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado