13 milhões de acessos

"Michael Jackson" dançando pisadinha bomba na web e "salva" quarentena

Humorista Ed Gama viraliza com Rodrigo Teaser, cover brasileiro do Rei do Pop


Ed Gama e Rodrigo Teaser dançam música de Os Barões da Pisadinha
Ed Gama e Rodrigo Teaser dançam música de Os Barões da Pisadinha (Foto: Montagem/Reprodução/Twitter/oedgama)

O brasileiro ganhou um motivo para sorrir durante a pandemia de coronavírus. Um vídeo de Michael Jackson dançando pisadinha, ritmo sensação no Brasil, viralizou nas redes sociais e ultrapassou 13 milhões de acessos. Quem acha que este momento foi um delírio coletivo da quarentena se engana: é real. O NaTelinha encontrou os autores da coreografia mais surpreendente da internet.

O Michael Jackson do vídeo é o cover brasileiro Rodrigo Teaser, um dos imitadores mais famosos do Rei do Pop no mundo. Ao lado dele, Ed Gama, humorista campeão do Quem Chega Lá, quadro do Domingão do Faustão. Os dois viraram meme dançando "Tá Rocheda", sucesso dos Barões da Pisadinha. Aprecie:

O vídeo despretensioso superou as expectativas de Ed Gama e de Rodrigo Teaser. Só nas redes sociais deles, conquistaram mais de 6 milhões de visualizações. Centenas de páginas de humor no Instagram compartilharam o material com menos de 20 segundos.

"Gravei para o canal Castro Brothers [do qual Ed faz parte] e ele me mostrou um vídeo da pisadinha. Como eu estava caracterizado de Michael, decidi colocar uns passos e umas expressões dele. No dia seguinte, já acordei surpreso porque todo mundo estava comentando", comemora Rodrigo Teaser ao NaTelinha.

A coreografia misturando piseiro e passos do Rei do Pop conquistou a internet e até os Barões da Pisadinha, que compartilharam o vídeo no Instagram, para alegria de Ed Gama, fã declarado da pisadinha. Tá Rocheda, hit que embala o vídeo viral, acumula mais de 38 milhões de acessos no Spotify.

"Eu danço piseiro todo dia, nos meus stories e na minha vida. O Michael Jackson [Rodrigo Teaser] subverteu o piseiro trazendo os passos dele para a dança. No próprio vídeo dá para ver a minha cara de feliz quando o vejo incorporando o piseiro no pop. Ele fez exatamente o que Michael faria", elogia o humorista.

Admirador de Michael Jackson e especialista em todas as coreografias do Rei do Pop, Rodrigo Teaser aprova a pisadinha e acha que a dança nordestina combina o astro norte-americano.

"Foi muito bacana porque fez uma baita galera que não sabia do meu trabalho passar a me seguir e interagir. Acabei vendo muita gente perguntando o que era pisadinha. Eu mesmo fui me inteirar mais, e isso mostra que temos um país tão grande que nós mesmos conhecemos todas as formas de expressão que existem aqui", analisa.

Ed Gama se orgulha de divulgar a pisadinha para o mundo: "Outros cantores vieram falar comigo: Xand Avião, Buchecha, MC Koringa, Rai Saia Rodada. Pisadinha é o ritmo do momento! Mais contagiante não existe. Se Michael Jackson visse, com certeza adoraria".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado