Profecia?

Repórter da Globo prevê "banho" em jogador e vira meme

Ademir, do América-MG, ficou "ensopado" durante entrevista com André Hernan


Ademir, do América-MG, leva banho durante entrevista ao vivo
Ademir, do América-MG, leva banho durante entrevista ao vivo - Foto: Reprodução/TV Globo

Autor do gol do América-MG contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, Ademir ficou "ensopado" durante entrevista ao vivo no SporTV, no intervalo da partida realizada na última quarta-feira (23). O "culpado", segundo as redes sociais, foi o repórter André Hernan, que "previu" o banho em sua pergunta ao atleta do time mineiro.

"Evidentemente, esse gol joga um banho de água fria em vocês", disse o jornalista sobre o gol de empate do Palmeiras no final do primeiro tempo. Durante a resposta de Ademir, o sistema de irrigação do Allianz Parque foi ativado e atingiu em cheio o rosto do jogador.

A repercussão na internet foi imediata. Telespectadores e torcedores se impressionaram com o banho no jogador logo após a citação do repórter. O próprio André Hernan brincou com seu poder de adivinhação.

"Galera pedindo para eu falar os números da Mega. Será?", escreveu no Twitter. Em outra publicação, o jornalista afirmou que foi apenas coincidência: "Juro que não tenho nada a ver com isso!".

No Instagram, André Hernan compartilhou o vídeo da situação inusitada: "Sistema de irrigação com comando de voz? Pergunta profética? Nada disso, isso é TV ao vivo! Tudo pode acontecer".

Veja o banho do jogador do América-MG ao vivo no SporTV:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado