Susto

Stéfani Bays, de A Fazenda, é feita refém por bandidos em casa

Influenciadora digital, terceira colocada do reality show, falou sobre o episódio em rede social


Stéfani Bays relatou assalto em casa aos seguidores em rede social
"Eles estavam armados, botaram arma na nossa cabeça", relatou Stéfani Bays - Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Stéfani Bays, terceira colocada de A Fazenda 2020, levou um susto na madrugada deste domingo (20) ao ser abordada por bandidos dentro de casa, que a fizeram refém junto a amigos e familiares que moram com ela. A ex-peoa falou sobre os momentos de tensão em seu perfil em rede social.

"A gente foi assaltado dentro de casa, a gente foi feito refém. Minha mão está suando. Os meninos estão bem, só levaram coisas materiais. Eu estou sem celular, não sei quanto tempo vou ficar sem. Estou incomunicável, mas logo resolverei isso", relatou Stéfani Bays por meio dos stories do Instagram. 

Ela deu mais detalhes do assalto: "Eles estavam armados, botaram arma na nossa cabeça. Chegaram pedindo pelos meninos que moram comigo, pediram por mim também. Fizeram alguns comentários absurdos que eu não vou falar agora". Quando fez o relato, ainda não havia saído de casa, por medo.

Antes do assalto, Stéfani Bays passou mal e precisou ser hospitalizada

Stéfani Bays, de A Fazenda, é feita refém por bandidos em casa

Stéfani deixou o confinamento de A Fazenda na última quinta-feira (17), dia da final do reality show da Record, em que ficou em terceiro lugar. Dias após o programa, ainda sem conseguir dormir, ela chegou a passar mal: teve crise de ansiedade durante gravação do Hora do Fora, no ar neste domingo (20), e acabou indo parar em um hospital.

Depois, ela afirmou que o "bombardeio de informações" acabou fazendo com que ela passasse mal. "Foi só uma noite sem dormir, acordada, com muitas informações, não só da vida sobre A Fazenda, mas da vida pessoal. Muita informação pra digerir. Está tudo bem, nada relacionado ao que está circulando na internet, não", esclareceu, em entrevista ao site de Hugo Gloss.

No Twitter, a reincidente em reality show - ela já participou do Dé Férias com o Ex, na MTV Brasil - havia relatado que não conseguia dormir após sair do confinamento por conta da adrenalina. "Não consegui ver o Instagram direito, minha cabeça está a mil e estou atualizando assuntos da minha família e profissionais assim que der vou querer saber de tudo e dar um posicionamento para vocês. De acordo?", prometeu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado