Nas redes

Stéfani Bays ganha presente caro de fãs após ser assaltada e feita de refém

Ex-Fazenda ficou surpresa com mimos de fãs


Stéfani Bays
Stéfani Bays - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (20), fãs de Stéfani Bays decidiram fazer um vaquinha para presenteá-la com um telefone novo, após a ex-Fazenda revelar que teve sua casa invadida, feita de refém e assaltada.

Em vídeo que circula nas redes sociais, a famosa aparece abrindo um recebido e se mostrando muito surpresa, agradecendo os seguidores por tanto carinho. "Cara, como que aceita isso? Vocês são muito malucos! Meu Deus, tô tremendo", comentou.

Na sacola, Bays recebeu um iPhone 12, que custa em média R$ 10 mil, além disso, ainda complementaram com um fone de ouvido sem fio, que vale R$ 2 mil.

Stéfani Bays relata assalto que foi feita de refém

A influenciadora, que conquistou o terceiro lugar em A Fazenda 2020, usou o Instagram para revelar aos fãs que bandidos invadiram a sua casa e fizeram ela junto com amigos e familiares de refém.

Pelos stories, Stéfani desabafou sobre o acontecido. "A gente foi assaltado dentro de casa, a gente foi feito refém. Minha mão está suando. Os meninos estão bem, só levaram coisas materiais. Eu estou sem celular, não sei quanto tempo vou ficar sem. Estou incomunicável, mas logo resolverei isso", relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado