Sem indispor

As "plantas" de A Fazenda 2020: relembre quem ficou em cima do muro no reality

O que não faltaram foram peões que deixaram de tomar partido e mostrar forte personalidade


Tays Reis, Mariano e Stéfani Bays em momentos em A Fazenda 2020
Tays Reis, Mariano e Stéfani Bays foram plantas em A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Em A Fazenda 2020 não faltaram participantes que defenderam suas opiniões e pensamentos no jogo. Mesmo com personalidade forte, muitos peões compraram briga e não tiveram medo de se impor no jogo. Outros confinados preferiram ficar em cima do muro, não tomaram partido e evitaram se indispor com os colegas. Os chamados "plantas" foram alvos de críticas do público, principalmente nas redes sociais, por não botar a cara pra bater no jogo.

Mesmo na reta final de programa, alguns desses participantes ainda sobreviveram, seja por causa do retorno de votação popular, ou por terem ido apenas uma vez para a votação do público. Esse é o caso de Stéfani Bays.

A influenciadora digital era uma das grandes apostas da Record para protagonizar brigas na casa. Afinal, ela tinha fama de barraqueira e causou no reality em que participou, o De Férias com o Ex, antes de ir pra atual emissora.

Mas ela não passou de mera planta, segundo alguns internautas, e no máximo que conseguiu foram faíscas com alguns participantes, como Mateus Carrieri e Tays Reis, e reclamar muito na temporada.

Falando na cantora baiana, ela também vem chegando à última semana do reality sem ser grande no jogo. Seja pelo jeito divertido ou simples, Tays sempre se deu bem com todo mundo, mesmo tendo um caso amoroso com Biel, o jogador mais controverso do jogo, e brigando com sua melhor amiga no reality, Jakelyne Oliveira.

Muitos também apostavam que a dona do hit Paredão Metralhadora ia "atirar" para todos os lados no confinamento, mas não rendeu.

Amigo de Tays, Mariano não só não conseguiu ser taxado como uma das plantas da edição, mas também como ter sido rotulado por internautas como machista e homofóbico, por causa de alguns comentários que fez durante o confinamento.

Mas ficou devendo muito na estratégia e no jogo em si. Confira outros participantes considerados plantas de A Fazenda 2020.

Fernandinho BeatBox

As \"plantas\" de A Fazenda 2020: relembre quem ficou em cima do muro no reality

Fernandinho BeatBox teve muito pouco tempo para mostrar a que veio no reality, afinal foi o primeiro eliminado do programa. Mas nem sua história de luta e a gravidez de sua mulher chegaram a criar carisma com o público, nem empatia com os participantes.

Na maioria das vezes, o participante ficava sozinho pelos cantos e não se entrosava bem com os outros peões. Há quem diga que, se tivesse mais tempo no reality, ele demonstraria mais sua forte personalidade.

Rodrigo Moraes

As \"plantas\" de A Fazenda 2020: relembre quem ficou em cima do muro no reality

Rodrigo Moraes sempre preferiu ficar mais afastado e, muitas vezes, era o mais calado da turma. Observador, o modelo buscou encontrar características de seus colegas de confinamento e fazer um jogo praticamente sozinho.

Todas as vezes que tinha formação da roça, Rodrigo parecia se justificar de seu voto com muita coerência. Ainda na primeira semana de programa, Rodrigo experimentou a tensão de ir para a berlinda, mas, por causa de seu êxito na prova do fazendeiro daquela semana, venceu a disputa e colocou o chapéu na cabeça.

Victória Villarim

As \"plantas\" de A Fazenda 2020: relembre quem ficou em cima do muro no reality

Victória Villarim sempre foi uma peoa que não se posicionava nos assuntos da casa. Sempre estava de bem com a vida, amiga de todo mundo e, principalmente, cuidando dos animais com muita atenção. A modelo teve muita afinidade com a extinta ala feminina da casa, encabeçada por Luiza Ambiel, a quem a considerava como melhor amiga no confinamento.

Depois da saída da ex-musa da banheira do Gugu se aliou a outros peões. Mas como eles eram os mais rejeitados da casa, Victória foi alvo de votos e foi direto para a roça.

Mateus Carrieri

As \"plantas\" de A Fazenda 2020: relembre quem ficou em cima do muro no reality

Mateus passou boa parte do confinamento andando em círculos e sem encontrar seu lugar no jogo. Se aliou ao Juliano Ceglia e criou uma forte amizade com ele, mas jamais falaram sobre o jogo ou estratégia de cada um.

Após a saída do jornalista,o ator encontrou espaço com Jojo Todynho. Mateus deixou de ser considerado planta apenas no último mês do programa, quando reparou que poderia ganhar o jogo por ter voltado várias vezes da roça. Outra aliança impensável do ator foi Biel, afinal ele tinha sido sua única desavença dentro da casa por muitas semanas.

Carol Narizinho

As \"plantas\" de A Fazenda 2020: relembre quem ficou em cima do muro no reality

Carol Narizinho sempre era uma das primeiras participantes a chegar nas festas do reality. Muito animada, a ex-panicat curtiu ao máximo A Fazenda 2020. Apesar da sua alegria contagiante, ela sempre esteve mais como uma coadjuvante do jogo, não se posicionando nas primeiras semanas do programa.

Nos últimos de sua participação, ela comprou a briga do grupo feminino e se indispôs com a outra ala da casa. Mas brigou também com a amiga Raissa Barbosa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado