Nas redes

Aos 7 anos, filho caçula de Cristiano Araújo surpreende por semelhança com o pai

Elisa Leite, mãe do garoto, compartilhou clique com a criança


Cristiano Araújo, Elisa Leite e Bernardo
Cristiano Araújo, Elisa Leite e Bernardo - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (23), Elisa Leite compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto de Bernardo, seu filho de 7 anos com Cristiano Araújo, e surpreendeu os internautas pela grande semelhança da criança com o cantor, que morreu em 2015 após um acidente de carro.

O registro, assim como outros, foram feitos durante uma viagem em família para a cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas. Na foto mais recente, o menino aparece segurando um boneco. "Fonte Amor", escreveu a influencer na legenda.

Não demorou muito para que os internautas começassem a notar a grande semelhança de Bernardo com o sertanejo. "O mini Cris tá lindo", escreveu um. "O Be é o Cris em miniatura", opinou outro. "A cara do pai Dele!! Cristiano em miniatura", comentou mais um.

Aos 7 anos, filho caçula de Cristiano Araújo surpreende por semelhança com o pai

Felipe Araújo se declara para Cristiano Araújo

Em maio deste ano, quando completou cinco anos do acidente que vitimou Cristiano Araújo, Felipe usou as redes sociais para fazer uma declaração para o irmão.

"5 anos de saudade. Te amo meu irmão. Até hoje eu não consigo acreditar que não tenho mais suas piadas, nossas conversas, nossas brincadeiras. Parece que a qualquer momento você vai chegar", escreveu na legenda de uma seleção de fotos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado