Famosos

Justiça proíbe imagens do corpo de Cristiano Araújo na internet


cristianoaraujo-cantando.jpg
Divulgação

O juiz Clauber Costa Abreu, da 15ª Vara Cível de Goiânia, determinou nesta sexta-feira (23) a imediata exclusão de fotos do corpo de Cristiano Araújo dos sites de buscas e redes sociais.

Conforme noticiado anteriormente pelo NaTelinha, o processo foi movido pelo pai de Cristiano, por conta do vazamento de imagens de seu acidente e sua autópsia, em junho, mês de sua morte.

A determinação diz que as empresas Google, Yahoo, Facebook e Microsoft deverão suprimir os resultados de busca referentes a esse conteúdo, com risco de multa de R$ 10 mil por dia de descumprimento da ordem.

O cantor Cristiano Araújo e sua namorada morreram em 24 de junho em um acidente de carro na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Goiatuba, no estado de Goiás. Desde sua morte, começaram a circular na internet e nas redes sociais fotos do corpo do artista e até um vídeo do processo de preparação para o velório, gravado por funcionários de uma clínica.

Desde então, sua família tenta retirar estas imagens da internet, por serem bastante constrangedoras e difíceis de lidar. A decisão ainda cabe recurso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado