Reportar erro
Dia de roça

A Fazenda 2020: Stéfani Bays assusta Mariano com maquiagem

A influenciadora tentou distrair grupo da tensão pré-roça

Stéfani Bays de frente ao espelho, com rosto com maquiagem desforme, mostrando os dentes
Stéfani Bays brincou com maquiagem em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução
Redação NT

Publicado em 20/10/2020 às 22:11:29

Tensos com a proximidade da hora da formação da roça, os peões ficaram bastante tensos na noite desta terça-feira (20) em A Fazenda 2020. Enquanto uns falavam sobre os votos da noite, outros dormiram. A maioria das meninas da casa passaram as últimas horas em frente ao espelho se maquiando e se preparando para o programa ao vivo. Stéfani Bays acabou brincando com Mariano na hora em que estava passando cosméticos no rosto.

A influenciadora fez caras e bocas para passar medo no sertanejo e disse que vai fazer uma visita a ele com o rosto daquela forma.

Enquanto Sté tentava descontrair um grupo no quarto, Lucas Maciel e Lipe Ribeiro ficaram falando sobre a dinâmica da formação da roça na mesa de refeições.

Jakelyne no foco da votação em A Fazenda 2020

O apresentador revelou seu voto da noite e contou que quer indicar Jakelyne Oliveira para a sexta berlinda de A Fazenda 2020.

O apresentador conversou com o colega de confinamento sobre diversos assuntos quando o o papo surgiu. Foi quando Maciel assumiu sua opção da noite.

"Eu tô quase indo na Jake. Mas não quero ir não. Não tenho o que fazer. Meu Deus. Não tenho outra opção", contou Lucas. Lipe tentou influenciar o amigo para não votar na ex-miss Brasil.

Segundo o influenciador digital, votar em Jake seria uma opção ruim para o jogo neste momento. O ex-De Férias com o Ex também falou que Lucas poderia se indispor com ela e Mariano por causa dessa possibilidade de voto.

"Eu acho maluquice ir nela. Acho que mais pra frente vocês vão bater de frente. Ela vai ficar bem chateada, eu acho, porque, com certeza, ela não espera isso", disse Lipe.



Mais Notícias