Briga de amigas

A Fazenda 2020: Após desentendimento, Stéfani Bays detona Raissa: "Se faz de vítima"

Influenciadora criticou descontrole da colega de confinamento


Stéfani Bays conversando no quarto de A Fazenda 2020
Stéfani Bays criticou a atitude de Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Divulgação

Na noite desta segunda-feira (05) em A Fazenda 2020, Stéfani Bays abriu seu coração para Lucas Maciel e criticou o descontrole de Raissa Barbosa. As duas se desentenderam neste domingo (04). A influenciadora digital contou que tem medo de conversar com a colega de confinamento, por que ela pode ser mal compreendida novamente pela modelo. Sté afirmou que jamais ofenderia uma amiga e que nunca humilharia alguém.

"Vou falar com ela, mas eu tenho medo porque posso estar pisando em ovos. Jamais ofenderia alguém chamando de burra. Ela disse que eu chamei ela de burra. E daí começou a chorar, causar e falou coisas que me machucou. Ela disse que não tenho sentimentos, falou que eu sempre diminuía ela na frente dos outros. Fiquei muito mal, chorei horrores", desabafou a influenciadora.

Stéfani continuou falando sobre o mal entendido que teve com a modelo. A jovem explicou que, desde o início do jogo, ficou ao lado da miss bumbum em todos os momentos.

"Me botou como se fosse uma péssima amiga, sendo que desde o começo estou sempre estou do lado dela e sempre colocando ela pra cima quando ela começa a se diminuir. Eu fiquei arrasada. Por mim eu nem conversava mais, por isso nem vou mais atrás. Eu não me senti errada. Eu pedi desculpa porque eu falo do meu jeito grosso de falar e ela começou a me detonar", explicou.

"Você pode me xingar, mas pelo o que realmente eu sou. Ela fez eu parecer um monstro, uma pessoa ruim que maltratou ela. Ninguém exclui ela, ela se exclui sozinha pra fazer o jogo da excluída. Perguntei pra ela porque ela se faz de vítima. Já falei pra ela sair da defensiva, tá todo mundo querendo abrir os braços para ela, mas ela vira as costas", disse Sté.

Revoltados com Raissa em A Fazenda 2020

Lucas afirmou que também teve uma conversa decisiva com a modelo mais cedo. Segundo o apresentador, ele tentou abrir os olhos de Raissa, para que ela não se faça mais de vítima.

"Falei para ela ser menos paranóica, sair da defensiva. Tudo que fala, ela leva para o duplo sentido. Só que tô muito na dúvida se é realmente falta de noção ou se ela pensa realmente nessas coisas", contou.

Stéfani desabafou com Lucas: "Ela colocou a gente como o vilão para se sair como a coitadinha. Espero muito que isso esteja sendo mostrado. O que aconteceu entre eu e ela ontem pode ter pego muito mal, eu ter saído como escrota do momento. Jamais eu diminuiria uma amiga minha e chamar de um monte de coisa."


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado